Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. The Flash | Barry Allen enfrenta duas poderosas ameaças no regresso da quinta temporada

Hoje, temos novidades sobre The Flash | Barry Allen enfrenta duas poderosas ameaças no regresso da quinta temporada que com toda a certeza vai ser do agrado dos mais ávidos dos conteúdos da Netflix. Sabiam que:

A maior parte do crescimento da Netflix veio de fora dos Estados Unidos, onde a empresa conquistou 4,45 milhões de novos subscritores. O Netflix tem agora 52,7 milhões de utilizadores “internacionais”, comparativamente aos 51,4 milhões nos EUA, É a primeira vez o número de subscritores no resto do mundo ultrapassa o mercado de origem.

Hoje, temos novidades sobre The Flash | Barry Allen enfrenta duas poderosas ameaças no regresso da quinta temporada que com toda a certeza vai ser do agrado dos mais ávidos dos conteúdos da Netflix.

Sabiam que: The Flash | Barry Allen enfrenta duas poderosas ameaças no regresso da quinta temporada ?

O algoritmo da Netflix, aliado às especificidades de gosto de cada um dos utilizadores, Acaba por criar alguns géneros — ou melhor, subgéneros — bastante particulares, dos quais provavelmente nunca ouviram falar (ou sequer imaginaram que existissem) e que, por isso, acabam por ser um ‘segredo’ da plataforma.

The Flash | Barry Allen enfrenta duas poderosas ameaças no regresso da quinta temporada

 

O episódio The Flash and Furious, que marca o regresso da quinta temporada de The Flash, ganhou mais uma pré visualização. vejam abaixo.

O vídeo mostra que Barry Allen (Grant Gustin) terá que lidar com dois vilões poderosos. Um é o Cicada, que aterroriza o herói nos actuais episódios, enquanto o outro é bem conhecido: o Flash Reverso (Tom Cavanaugh).

Vale ainda contar que enquanto terá esses confrontos, o Flash ainda terá que lidar com uma nova dupla de vilãs. A Bruxa (Reina Hardesty) e a Silver Fox (Gabrielle Walsh) roubarão uma máquina para incomodar os cidadãos de Central City.

The Flash regressa à CW nos Estados Unidos em 15 de janeiro. Em Portugal está disponível na Netflix.

A empresa tem um método diferente para analisar os programas de televisão. Uma das formas do Netflix analisar se uma série tem potencial dentro da sua plataforma é ver a taxa de downloads ilegais em redes como o uTorrent. Um exemplo é que a empresa comprou os direitos de transmissão da série Prison Break, na Holanda, após ver que ela era bastante pirateada na internet.

Mais Netflix no AndroidGeek

Nota: Este lançamento irá ocorrer apenas em determinados mercados e as datas de disponibilização podem diferir entre eles.

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link