Android Geek
O maior site de Android em Português

Primeiro render Oppo F11 Pro confirma a configuração da câmara e design em ecrã cheio

Apesar das especulações sobre o vivo X25 e Oppo R19, nós já vimos um teaser oficial do vivo V15 Pro com um sensor de periscópio semelhante ao vivo NEX. Agora aparece outro render de aparência oficial, e desta vez é o Oppo F11 Pro.

No mês passado, membros da indústria na China revelaram que a Oppo e a Vivo estão a trabalhar em mais telefones com câmaras pop-up. Apesar das especulações sobre o vivo X25 e Oppo R19, nós já vimos um teaser oficial do vivo V15 Pro com um sensor de periscópio semelhante ao vivo NEX.

Agora aparece outro render de aparência oficial, e desta vez é o Oppo F11 Pro. Isso praticamente confirmou que o design revelado na semana passada onde a câmara frontal irá aparecer, de forma semelhante ao vivo NEX S.

Primeiro render Oppo F11 Pro confirma a configuração da câmara e design em ecrã cheio 1

O cartaz também diz 48 MP e "retrato brilhante em pouca luz", o que significa que o Oppo F11 Pro vai usar o sensor Samsung ISOCELL GM1 ou Sony IMX586. Podem pensar que um slogan está ligado ao outro, mas a fonte diz que a nova câmara estará na parte de trás, enquanto o sensor selfie vai ter apenas 32 MP.

O render também revela a configuração de câmara dupla na parte de trás, juntamente com um único flash LED, um scanner de impressão digital oval e uma cor de gradiente azul num lado e vermelho no outro como uma das cores Oppo R17.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais