Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi patenteia um ecrã de smartphone com 4 margens curvas

Agora apliquem a mesma fórmula acima e abaixo também. Esta demonstração teórica foi patenteada pela Xiaomi no Escritório Mundial de Propriedade Intelectual (WIPO).

Imaginem o Samsung Galaxy S9 com a sua ecrã curvoà esquerda e à direita. Agora apliquem a mesma fórmula acima e abaixo também. Esta demonstração teórica foi patenteada pela Xiaomi no Escritório Mundial de Propriedade Intelectual (WIPO).

Não há câmera selfie à vista, o que significa que a empresa chinesa irá com a sua solução de câmera por baixo do ecrã, ou até mesmo excluir completamente o sensor frontal.

Xiaomi patenteia um ecrã de smartphone com 4 margens curvas 1

A informação da WIPO foi obtida pela LetsGoDigital e foenece uma visualização clara de como seria um smartphone desse tipo. Os gráficos da patente também incluem uma câmera dupla com um LED ao lado e um conector USB na parte inferior ao lado da margem do ecrã curvo.

Se tal smartphone será lançado é um mistério, já que a Xiaomi pode ter patenteado o design para o proteger de outras empresas. Eles também podem estar a tentar seguir o caminho Meizu Zero e o caminho vivo APEX 2019 – introduzir um conceito para entrar nas manchetes e aumentar o seu preço de mercado sem realmente lançar um smartphone para as massas.

Só o tempo dirá qual é a verdade, mas esperamos que seja uma versão antecipada de um FlagShip Mi.

Através da (em holandês)

 

Partilha com os teus amigos!

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilha com os teus amigos!

Obrigado pela visita!
close-link