Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi patenteia um ecrã de smartphone com 4 margens curvas

Agora apliquem a mesma fórmula acima e abaixo também. Esta demonstração teórica foi patenteada pela Xiaomi no Escritório Mundial de Propriedade Intelectual (WIPO).

Imaginem o Samsung Galaxy S9 com a sua ecrã curvoà esquerda e à direita. Agora apliquem a mesma fórmula acima e abaixo também. Esta demonstração teórica foi patenteada pela Xiaomi no Escritório Mundial de Propriedade Intelectual (WIPO).

Não há câmara selfie à vista, o que significa que a empresa chinesa irá com a sua solução de câmara por baixo do ecrã, ou até mesmo excluir completamente o sensor frontal.

Xiaomi patenteia um ecrã de smartphone com 4 margens curvas 1

A informação da WIPO foi obtida pela LetsGoDigital e foenece uma visualização clara de como seria um smartphone desse tipo. Os gráficos da patente também incluem uma câmara dupla com um LED ao lado e um conector USB na parte inferior ao lado da margem do ecrã curvo.

Se tal smartphone será lançado é um mistério, já que a Xiaomi pode ter patenteado o design para o proteger de outras empresas. Eles também podem estar a tentar seguir o caminho Meizu Zero e o caminho vivo APEX 2019 - introduzir um conceito para entrar nas manchetes e aumentar o seu preço de mercado sem realmente lançar um smartphone para as massas.

Relacionado:  Impressionante ecrã OLED flexível da LG será apresentada na CES 2021

Só o tempo dirá qual é a verdade, mas esperamos que seja uma versão antecipada de um FlagShip Mi.

Através da (em holandês)

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!