Primeira imagem do Mi Mix 4 revelada

 O primeiro telefone FlagShip com ecrã dobrável da Xiaomi, o primeiro com lente líquida, e o primeiro com o Surge C1 desenvolvido internamente como Chipset de imagem profissional.

 O primeiro telefone FlagShip com ecrã dobrável da Xiaomi, o primeiro com lente líquida, e o primeiro com o Surge C1 desenvolvido internamente como Chipset de imagem profissional.

Hoje surgiu uma imagem construída digitalmente do ainda não lançado Mi Mix 4, a Xiaomi atualizou a tão esperada série MIX de novos produtos - com o Xiaomi MIX Fold.  O primeiro telefone FlagShip com ecrã dobrável da Xiaomi, o primeiro com lente líquida, e o primeiro com o Surge C1 desenvolvido internamente como Chipset de imagem profissional.

Custo de reparo de Xiaomi Mi Mix FoldPara além deste telefone com ecrã dobrável, a Xiaomi pode ter uma nova série MIX a caminho com uma câmara sob o ecrã para apresentar um ecrã inteiro real, o dispositivo deverá ser chamado Mi Mix 4.

Embora a Xiaomi ainda não tenha anunciado o novo MIX, vários entusiastas partilharam as suas expectativas por meio de uma imagem construída digitalmente de conceito do Mi Mix 4.

Imagem construída digitalmente de conceito Mi Mix 4

Primeira imagem do Mi Mix 4 revelada 1

Renderização de conceito Mi Mix 4

O próximo lançamento da nova série MIX será provavelmente o tão aguardado Mi MIX 4, um telefone e ecrã plano ou curvo com tecnologia de câmara sob o ecrã. Devido aos avanços tecnológicos, estamos cada vez mais próximos de uma experiência de ecrã inteiro completa. De acordo com o conceito de imagem construída digitalmente do Mi Mix 4 criado pelo Ice Universe, pode-se ver que as linhas do corpo são mais rígidas e quadradas em comparação com o actual Xiaomi 11.

Relacionado:  Samsung Galaxy A31 atualiza para Android 11 com One UI 3.1

Outra imagem construída digitalmente do telefone com câmara sob o ecrã da Xiaomi vem da Digital Chat Station, embora não tenha mencionado o nome deste dispositivo. Essa imagem construída digitalmente apresenta molduras extremamente estreitas.

Primeira imagem do Mi Mix 4 revelada 2

Os dados de que dispomos apontam que que a Xiaomi já está na fase de produção em massa da terceira geração de tecnologia de câmara sob o ecrã já desde agosto do ano passado, que usa um novo arranjo de pixel, com um circuito de unidade de pixel redesenhado, que pode melhorar significativamente a taxa de transmissão de luz na câmara frontal do ecrã. Ao mesmo tempo, a Xiaomi também desenvolveu um algoritmo de otimização de câmara exclusivo especificamente para conseguir bons resultados com uma câmara frontal debaixo do ecrã.

Não há confirmações oficiais, mas a Xiaomi vai provavelmente iniciar uma nova fase de produção em massa em grande escala da câmara sob o ecrã no segundo semestre deste ano.

Fonte 1, Fonte 2, Fonte 3

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!