Xiaomi 11 Ultra Cooling Technology: a primeira tecnologia de refrigeração primeira do mundo : sólida, líquida e a gás

O Xiaomi 11 Ultra será a primeira máquina com mudança de fase completa de tecnologia de dissipação de calor do mundo, que pode operar uma mudança de três estados sólido-líquido-gás .

Há alguns dias, a Xiaomi anunciou oficialmente que lançará a série Xiaomi 11 Ultra a 29 de março, incluindo dois Flagships, Xiaomi 11 Pro e Xiaomi 11 Ultra, e um Emperor Edition Mi MIX com revolucionária lente líquida.

Mais uma vez, uma estreia mundial!

A Xiaomi anunciou para o 11 Ultra a “tecnologia de refrigeração de mudança de fase completa”. 

Xiaomi 11 Ultra Cooling Technology: a primeira tecnologia de refrigeração primeira do mundo : sólida, líquida e a gás 1

Esta tarde, o site oficial da do Smartphone Xiaomi confirmou que o Xiaomi 11 Ultra será a primeira máquina com mudança de fase completa de tecnologia de dissipação de calor do mundo, que pode operar uma mudança de três estados sólido-líquido-gás .

Xiaomi 11 Ultra Cooling Technology: Full Phase Change Cooling Technology: Sólido, Líquido, Gás

O CEO da marca aponta que não há atalhos no caminho para a dissipação de calor, apenas a próxima evolução, e este Xiaomi 11 Ultra equipado com tecnologia de dissipação de calor de mudança de fase pode operar no estado sólido, líquido e gás, assim o calor do núcleo pode ser descartado rapidamente, para garantir um desempenho contínuo.

O material de mudança de fase orgânica é feito de material de micropartículas de cerâmica térmica de alto grau, em comparação com a cola condutora térmica tradicional, a condutividade térmica é 100%!

A segunda fase muda, do estado líquido para o estado gasoso, como vapor de água. Os três novos materiais de mudança de fase são colocados na placa de calor VC vazia, o líquido na absorção e vaporização de calor VC, o que permite três difusões para a extremidade fria da placa de calor, o calor será uniforme e dissipado de forma rápida, através da mudança de três estados “sólido, líquido e gasoso”! 

Até agora, sabemos que o Xiaomi 11 Ultra será oficialmente anunciado com três estreias em tecnologias FlagShip do mundo, que também inclui uma bateria negativa de silicone-oxigénio de carregamento super rápido e um sensor de imagem Samsung GN2. O carregamento super rápido com bateria negativa de Chipset-oxigénio pode trazer 10 vezes a capacidade teórica de grama de grafite, através do nano-Chipset para compensar o tratamento de lítio, superar a geração anterior de bateria de Chipset carbono-negativo, a eficiência da primeira carga é baixa e o ciclo de vida da bateria é curto o que resolve dois problemas da indústria. O Samsung GN2 é também o sensor de imagem mais avançado do mundo, com 1 / 1,12 polegadas de , é atualmente o maior sensor de imagem.

Relacionado:  Samsung Exynos 2200 listado no GeekBench, revela uma performance pouco impressionante

Xiaomi 11 Ultra Cooling Technology: a primeira tecnologia de refrigeração primeira do mundo : sólida, líquida e a gás 2

De acordo com a informação disponibilizada o Samsung GN2 em comparação com Sony IMX789 é quase duas vezes maior, o que trará uma excelente capacidade de captura de luz, em termos de cor, ruído e outros aspectos é esperado um desempenho excelente, mas também pode trazer visão noturna como como cereja no topo do bolo.

Xiaomi 11 Ultra Cooling Technology: a primeira tecnologia de refrigeração primeira do mundo : sólida, líquida e a gás 3

A confirmar-se tudo o que temos ouvido, o Xiaomi 11 Ultra, além de desempenho superior, também traz tecnologia de bateria inovadora, tecnologia de carregamento, tecnologia de câmara e tecnologia de dissipação de calor e em todos os aspectos irá fornecer uma experiência de alto nível, vale a pena esperar.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!