Android Geek
O maior site de Android em Português

Revelado o preço do Xiaomi Mi 7 antes do seu anúncio

As atenções dos fãs da Xiaomi agora estão voltadas para aquele que irá ser o seu principal dispositivo de 2018, e estamos a falar do Xiaomi Mi 7.
Apesar de há pouco tempo ter lançado o Xiaomi Mi Mix 2S, que é um verdadeiro flagship e com o de melhor os smartphones android possuem, a verdade é que o Mi 7, o sucessor do Mi 6, continua a ser o principal dispositivo da fabricante chinesa.

Revelado o preço do Xiaomi Mi 7

Agora, e ainda antes do seu lançamento oficial, informações sobre os preços do Mi 7 apareceram online. Segundo as informações reveladas, o preço do telefone começará nos 2,799 Yuan para a variante com 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, enquanto o modelo com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno custará 3299 Yuan. Se fizermos a conversão directa, sem contabilizar impostos, dá €356 para a versão com 64GB de armazenamento interno, e €419 para a versão com 128GB.

A informação agora disponibilizada parece ter vindo do site do Xiaomi Mall. No entanto, não pudemos verificar a precisão deste leak.
Revelado o preço do Xiaomi Mi 7 antes do seu anúncio 1

Se tivermos em consideração todos os rumores (mais fiáveis) sobre o Xiaomi Mi 7, então o smartphone deve chegar com um ecrã OLED com entalhe, similar a muitos outros smartphones lançados este ano, e com a função Always-On.

Quanto ao seu tamanho, os rumores sugerem que o Mi 7 deverá ter um ecrã de 5,6 polegadas e o Mi 7 Plus com um de 6,01 polegadas. Espera-se que o entalhe no ecrã contenha uma câmara infravermelha que sugere que o dispositivo trará suporte para reconhecimento facial em 3D.

No seu interior, o smartphone trará o Snapdragon 845 da Qualcomm, juntamente com 6 GB de RAM e duas opções de armazenamento interno – 64 GB e 128 GB. Chegando ao departamento da câmara, espera-se que o telefone tenha uma configuração de dupla câmara de 16 megapixeis na traseira.

Como é habitual, chegará a executar a MIUI, que será baseada no Android Oreo, e com uma bateria de 3.350mAh com suporte para o Qi Wireless Charging, semelhante ao que vimos recentemente no Mi MIX 2S .

Apesar de haver rumores que dão conta que o Xiaomi Mi 7 deverá ser lançado no final deste mês, provavelmente num evento a 23 de maio, eu não acredito que isso vá realmente acontecer. E podem ler a minha opinião sobre esse assunto aqui.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link