Android Geek
O maior site de Android em Português

Cartaz sugere que Xiaomi Mi 7 será revelado a 23 de maio

Depois de ter lançado o Xiaomi Mi Mix 2S com o Snapdragon 845, as atenções dos fãs da marca, vão para aquele que será o principal flagship da empresa para 2018, e estamos a falar do Mi 7.
Há rumores que dão conta do seu atraso, muito por culpa dos problemas que a fabricante tem tido com o reconhecimento facial no equipamento. As informações dão conta que a fabricante não estará a ter bons resultados com o reconhecimento facial 3D e essa é a razão pela qual a empresa pode levar mais tempo a lançar o dispositivo.

No entanto esses problemas deverão estar resolvidos, uma vez que surgiu hoje na rede social chinesa, Weibo, um cartaz que sugere que o Xiaomi Mi 7 será lançado no próximo dia 23 de maio, ou seja, daqui a menos de 1 mês.
Cartaz sugere que Xiaomi Mi 7 será revelado a 23 de maio 1

Habitualmente, os cartazes de lançamento que são lançados pela própria Xiaomi são de alta qualidade, no entanto, o poster que podemos ver acima não tem a qualidade que a fabricante chinesa nos habituou, pelo que existem fortes possibilidades de ser falso. Não vemos a Xiaomi lançar uma imagem de baixa qualidade e com o logótipo Mi desfocado no canto superior direito. Se a Xiaomi lançar o Mi 7 a 23 de maio, pode sacrificar as vendas do Mi MIX 2S que foi lançado a 27 de março, por isso penso que 23 de maio é uma data muito prematura.

Tendo em conta tudo o que tem sido dito sobre o novo smartphone, o Xiaomi Mi 7 deverá chegar com um bom leque de especificações de hardware, muito semelhantes às do Mi Mix 2S, quer seja a nível de processador, memória RAM e de armazenamento interno. Portanto, parece improvável que a Xiaomi possa lançar o Mi 7 dois meses depois do lançamento do Mi MIX 2S. Além disso, o rumor recente que falamos em cima e que dá conta da Xiaomi ter encontrado alguns problemas com o recurso de reconhecimento facial em 3D no Mi 7, devido ao qual o seu lançamento poderia ser adiado para o terceiro trimestre deste ano, parece ser mais credível que este suposto poster.

O que acha? Dê-nos a vossa opinião sobre o assunto.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link