Android Geek
O maior site de Android em Português

Pré-encomenda off-line do Huawei Mate 40 supostamente já começou na China

Um recibo de compra visto na rede social chinesa Weibo supostamente mostra que a Huawei já começou a aceitar pré-encomendas offline de dispositivos Huawei Mate 40 na China. No entanto, para além de ser informação oriunda de fontes não oficiais é apenas um recibo de compra impresso que pode ser mesmo gerado por qualquer pessoa, mas as informações sobre o vendedor parecem muito reais.

Nas últimas semanas, vimos uma série de novas fugas de informação em relação à série Huawei Mate 40 mas a data oficial de lançamento ainda está por ser confirmada.

Um recibo de compra visto na rede social chinesa Weibo supostamente mostra que a Huawei já começou a aceitar as pré-encomendas offline de dispositivos Huawei Mate 40 na China.

No entanto, para além de ser informação oriunda de fontes não oficiais é apenas um recibo de compra impresso que pode ser mesmo gerado por qualquer pessoa, mas as informações sobre o vendedor parecem muito reais.

Pré-encomenda off-line do Huawei Mate 40 supostamente já começou na China 1

Além disso, não é totalmente inédito fazer uma pré-encomenda offline de um FlagShip quando faltam dois meses para o o seu lançamento. E como a Huawei tem uma enorme participação de mercado e muitas lojas off-line no seu país, é uma boa estratégia para aumentar o número de vendas antes do lançamento.

Fugas de informação anteriores sugerem que o Huawei Mate 40 e o Mate 40 Pro virão com processador Kirin 9000 de 5nm. Ambos os dispositivos terão um ecrã de margem curva e ultracurva com design de ecrã perfurado.

O Huawei Mate 40 e o Mate 40 Pro têm uma enorme saliência circular para a câmara na parte traseira, que é maior do que a do Huawei Mate 30 Pro. Do lado do software, o Huawei Mate 40 Pro virá pré-instalado com Android 11 baseado em EMUI 11 em conjunto com Huawei Mobile Services (HMS).

Manteremos o vosso AndroidGeek atualizado com novas informações assim que as mesmas surgirem.

(Fonte)

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!