Android Geek
O maior site de Android em Português

Poster revela que o Redmi K20 é alimentado por Snapdragon 730, na cor azul

O flagship killer traz consigo muitos recursos que serão combinados com um preço acessível.

 

A série Redmi K20 chega na terça-feira, 28 de maio, e os seus fãs não aguentam a expectativa. O flagship killer traz consigo muitos recursos que serão combinados com um preço acessível.

Nós já sabemos que haverá dois telefones - o Redmi K20 e o Redmi K20 Pro. Embora já tenha sido confirmado que o processador Snapdragon 855 da Qualcomm irá alimentar o flagship, a Redmi em si não foi específica se vai equipar apenas um, ou ambos. Mas era óbvio que o K20 Pro será o único com o chipset principal, e agora um poster revelou o chipset no modelo standard.

img Redmi K20 Snapdragon 730 poster

De acordo com o cartaz que foi visto numa loja Mi, o Redmi K20 será alimentado pelo processador Snapdragon 730, assim como o da Samsung, Galaxy A80. O chipset de 8nm foi anunciado pela Qualcomm em abril ao lado do Snapdragon 665 e Snapdragon 730G. O Snapdragon 730 é um chipset octa-core com um alinhamento central 2 + 6 Kryo 460. Também possui o acelerador Hexagon Tensor da Qualcomm, um Hexagon 688 DSP, GPU Adreno 618 e um ISP de visão por computador que permite gravar vídeos 4K HDR com efeito bokeh.

O cartaz também confirma que o Redmi K20 virá com um ecrã cheio com uma câmara selfie pop-up e uma configuração de câmara traseira tripla de 48MP. também confirma que terá um scanner de impressões digitais no ecrã e uma bateria de 4000mAh.

Diferente das principais especificações, agora sabemos que o Redmi K20 virá em duas variantes de cor - vermelho e azul. Já vimos uma imagem oficial da variante vermelha no início desta semana, mas vocês sabiam que a foto não era um render? Pois nós também não. Até hoje, graças a um tweet de Donovan Sung, director de gestão de produtos da Xiaomi. Outros recursos confirmados do Redmi K20 são o escurecimento de DC, um conector do áudio e o modo de jogo 2.0. também executará o Android Pie de fábrica.

 

Fontes: 1, 2

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais