POCO C40 com data de lançamento global e preços revelados

De acordo com o Gizbot, o próximo Poco C40 terá uma grande bateria de 6.000 mAh, de acordo com a empresa. Um módulo de câmara em forma de quadrado e um sensor de impressões digitais no ecrã estarão disponíveis na parte de trás do telefone.

A POCO está a preparar-se para lançar o Poco C40, outro dispositivo da série C, no mercado global. A empresa revelou na sua conta do Twitter que o evento será no dia 16 de Junho, e que será transmitido em directo no canal oficial da empresa no YouTube e noutras contas dos meios de comunicação social.

De acordo com o Gizbot, o próximo Poco C40 terá uma grande bateria de 6.000 mAh, de acordo com a empresa. Um módulo de câmara em forma de quadrado e um sensor de impressões digitais no ecrã estarão disponíveis na parte de trás do telefone. O smartphone funcionará também com o Android 12 com a skin personalizada MIUI 13, de acordo com a listagem da FCC. Outras especificações, por outro lado, são ainda desconhecidas.

POCO C40 com data de lançamento global e preços revelados 1

Prevê-se, no entanto, que seja um modelo rentável. Como resultado, podemos razoavelmente presumir que irá correr um chipset Snapdragon ou um MediaTek de nível básico. Além disso, é mais provável que o dispositivo inclua um ecrã LCD.

Redmi 10C renomeado como POCO C40?

O Poco C40 foi previamente visto no website de certificação NBTC sob o número de modelo 220333QPG, que é quase idêntico ao Redmi 10C. (número de modelo 220333QAG). Como resultado, existe o potencial de o iminente POCO C40 seja apenas um renomeado Redmi 10C. Isto sugere que o Poco C40 terá as mesmas características que o Redmi 10C, com algumas pequenas diferenças.

POCO C40 com data de lançamento global e preços revelados 2

O Xiaomi Redmi 10C apresenta um ecrã LCD HD+ de 6,7 polegadas com 400nits de brilho e um entalhe de gota de água que aloja o sensor da câmara frontal. O chipset Snapdragon 680 octa-core da Qualcomm está presente no interior do Redmi 10C. O telefone tem uma configuração de câmara dupla, que consiste em uma câmara principal de 50MP e um sensor de profundidade de 2MP. Para aqueles que não saibam, o Redmi 10C está disponível na Índia como o Redmi Note 10.

No mês passado, o Poco C40 aparece nos sites de certificação NBTC, BIS, e FCC. Como resultado, antecipamos a sua chegada ao mercado indiano num futuro próximo.

Recentemente, uma foto real do smartphone Poco F4 foi divulgada. O desenho da câmara está familiarizado com os últimos equipamentos flagship da Redmi, mas a inscrição indica que a resolução do sensor principal será de 64 megapixels. De acordo com rumores, o Poco F4 estava em planos de ser um clone da Redmi K40S, mas utiliza um sensor de 48MP. Assim, o Poco F4 não será um clone completo do dispositivo Redmi.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!