Pixel Watch vai ter preços entre os 300 e 400 dólares

Curiosamente, a fonte não exclui a possibilidade de um futuro Pixel Watch Fit com ênfase em funções que lhe permitam acompanhar a atividade física e a saúde. Um tal aparelho pode muito bem oferecer uma função de ECG.

Há já vários dias que a internet só fala do novo Google Pixel Watch. Isto não é surpreendente. Até agora, a Google não tem tido um smartwatch na sua linha, e agora a empresa está a preparar-se para mostrar ao mundo o seu próprio gadget com WearOS. O prometido smartwatch ainda não foi lançado e deverá estrear dentro de duas semanas, e já temos toda a informação que eles podem anunciar.

O Phonearena afirma que o Google Pixel Watch pode vir em duas versões com diferentes tamanhos e deverá oferecerá pelo menos quatro cores para as braceletes. Quanto ao custo, somos guiados pelo facto de o preço poder variar entre $300 e $400. E este é o nível de soluções de topo da Apple e da Samsung. Obviamente, o Pixel Watch será posicionado como uma solução premium, e tais relógios inteligentes não podem ser muito baratos.

Pixel Watch vai ter preços entre os 300 e 400 dólares 1

Curiosamente, a fonte não exclui a possibilidade de um futuro Pixel Watch Fit com ênfase em funções que lhe permitam acompanhar a atividade física e a saúde. Um tal aparelho pode muito bem oferecer uma função de ECG. Talvez alguma informação sobre tal dispositivo, possa aparecer com o lançamento do gadget na conferência Google I/O, que terá lugar de 11 a 12 de Maio. Lá, a empresa deverá mostrar os smartwatches e poderá dedicar-se aos seus planos para o desenvolvimento do segmento da electrónica wearable.

Pixel Watch vai ter preços entre os 300 e 400 dólares 2

Google e a Samsung colaboraram nas melhorias do WearOS no ano passado. De acordo com as informações, a nova versão do sistema operativo wearable é mais otimizada e funcional. A Samsung também decidiu mudar para a oferta da Google depois de trabalhar com o gigante da pesquisa durante vários meses. O novo WearOS também parece ser uma boa oportunidade para a Google finalmente entrar no mercado dos wearables. Vamos ver como as coisas avançam, a partir de agora.

Pixel 6

O Google Pixel 6 é inegavelmente o melhor smartphone da empresa em termos de especificações; embora seja relativamente acessível para a linha de equipamentos. Portanto, as últimas notícias do fabricante não são surpreendentes – a Google relata que no 4º trimestre de 2021; durante a estreia do modelo, as suas vendas bateram todos os recordes para a série Pixel.

Pixel Watch vai ter preços entre os 300 e 400 dólares 3

O Pixel 6 tornou-se o modelo mais vendido na série Pixel, de acordo com a recente declaração do CEO da Alphabet, Sundar Pichai, durante o relatório de ganhos da empresa no 1º trimestre de 2022.

“Em termos de hardware, o Pixel 6 é um salto gigantesco para a linha Pixel, e foi óptimo ver o feedback dos utilizadores. É o smartphone Pixel que vende mais rapidamente de todos os tempos, estamos a construir a consciência do consumidor sobre a marca e a fazer progressos significativos”, disse Pichai.

Mais informações sobre os novos produtos serão tornadas públicas no evento I/O do Google, que terá lugar de 11 a 12 de Maio de 2022, disse Pichai. Presumivelmente, podemos falar sobre os modelos Pixel Watch, cuja informação já foi divulgada e sobre o smartphone Pixel 6a.

O Pixel Fold também poderá chegar em Maio

O Pixel Fold, como se diz que deverá ser chamado, era suposto ser lançado ao lado do Pixel 6, mas isso não aconteceu. Depois, espalharam-se rumores de que o lançamento teria lugar no primeiro semestre deste ano.

Pixel Watch vai ter preços entre os 300 e 400 dólares 4

Até agora, não há provas do lançamento do Pixel Fold. Já sabemos que a Google está a trabalhar num smartphone dobrável, e o Android 12L é a preparação da empresa para o mesmo. O produto, no entanto, parece estar a sofrer do mesmo destino que muitos outros produtos da Google, múltiplos atrasos.

 

 

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!