Google Pixel Watch surge em imagens reais ao lado do primeiro Galaxy Watch

Embora ainda não esteja confirmado se estas fotos são ou não legítimas, dão-nos uma boa ideia do que esperar do Pixel Watch. Até agora, parece que terá um desenho algo semelhante ao do Galaxy Watch, com uma face circular e invólucro metálico.

Se é um utilizador Android, provavelmente tem estado ansioso por notícias do Google Pixel Watch. A espera pode ter terminado, porque apareceram fotos vazadas que parecem mostrar o novo relógio ao lado do Galaxy Watch do ano passado. Embora ainda não esteja confirmado se estas fotos são ou não legítimas, dão-nos uma boa ideia do que esperar do Pixel Watch. Até agora, parece que terá um desenho algo semelhante ao do Galaxy Watch, com uma face circular e invólucro metálico. Uma diferença notável é que o Relógio Pixel terá alegadamente mais opções de cor do que o seu homólogo Samsung. Fique atento às notícias oficiais do Google sobre este produto tão aguardado!

A Samsung foi o primeiro OEM a lançar o Wear OS 3 para smartwatches no ano passado, graças à sua parceria com a Google no desenvolvimento do novo sistema operativo. Agora, a Google está a construir o seu próprio hardware para combinar com o software, e numa reviravolta bizarra dos acontecimentos, o apelido “Google Pixel Watch” surgiu recentemente em fotos ao vivo depois de um barman o ter encontrado num restaurante.

O amigo do barman divulgou as fotos num subreddit AMA, e uma foto contém o Galaxy Watch original ao lado do Google Pixel Watch para uma comparação lado a lado.

Google Pixel Watch surge em imagens reais ao lado do primeiro Galaxy Watch 1

É uma comparação injusta, mas, claro, não a vamos pôr defeitos ao Galaxy Watch. Provavelmente fotografaram o Relógio Pixel juntamente com outros relógios inteligentes que tinham à mão, e o Galaxy original era um deles.

O relógio Pixel de 2018 da Samsung parece volumoso ao lado do relógio Pixel. Este último parece quase um calhau brilhante; contudo, o mostrador não é sem luneta, apesar de ser difícil de ver na maioria das condições de iluminação devido ao acabamento brilhante.

Google Pixel Watch surge em imagens reais ao lado do primeiro Galaxy Watch 2

Uma comparação mais justa teria sido o Galaxy Watch 4 ao lado do Pixel Watch, mas provavelmente teremos de esperar até que o Google lance o seu primeiro smartwatch. A Samsung também pretende lançar novos smartwatchs no final deste ano, embora tenhamos descoberto exclusivamente que este ano não haverá nenhum modelo Classic.

Para além do design diferente, será interessante ver como o Google implementa o Wear OS no seu próprio smartwatch em comparação com a forma como a Samsung o faz na série Galaxy Watch 4. Mais informações irão provavelmente vazar em breve, por isso mantenha-se atento.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!