Google Pixel Watch poderá chegar finalmente em maio

De acordo com as informações, a Google planeava lançar o wearable em outubro, mas teve de adiar para mais tarde. De acordo com a fonte, os produtos da Google são propensos a atrasos.

Já foi escrito tantas vezes que o Google se preparava para entrar no mercado dos smartwatches, no entanto isso nunca se concretizou. A verdade é que temos ouvido rumores sobre um Google Pixel Watch desde o ano passado, mas eles sempre acabaram por não acontecer. Depois de muitas tentativas e desenvolvimento, parece que a gigante de motor de busca está finalmente pronta para o fazer. De acordo com as informações mais recentes, o Google Pixel Watch será finalmente revelado no próximo dia 26 de maio.

 

Google Pixel Watch poderá chegar finalmente em maio 1

O relatório mais recente vem de Jon Prosser, uma fonte de informação muito fiável. Ele afirma que esta é a primeira vez que temos uma data precisa a considerar. Isto apesar de termos ouvido rumores de que o dispositivo seria lançado ao lado da série Google Pixel 6 em 2021. No final, os dois dispositivos foram lançados, mas sem o companheiro smartwatch. De acordo com as informações, a Google planeava lançar o wearable em outubro, mas teve de adiar para mais tarde. De acordo com a fonte, os produtos da Google são propensos a atrasos.

 

O Pixel Fold foi também vítima de atrasos

O ano passado também foi inundado com rumores que indicavam o lançamento do primeiro telemóvel dobrável da empresa, pelo que o leaker está correto. O Pixel Fold, como se dizia que era chamado, era suposto ser lançado ao lado do Pixel 6, mas isso não aconteceu. Depois, espalharam-se rumores de que o lançamento teria lugar no primeiro semestre deste ano. Até agora, não há provas do lançamento do Pixel Fold. Já sabemos que a Google está a trabalhar num smartphone dobrável, e o Android 12L é a preparação da empresa para o mesmo. O produto, no entanto, parece estar a sofrer do mesmo destino que muitos outros produtos da Google, múltiplos atrasos.

Google Pixel Watch poderá chegar finalmente em maio 2

A Google e a Samsung colaboraram nas melhorias do WearOS no ano passado. De acordo com as informações, a nova versão do sistema operativo wearable é mais otimizada e funcional. A Samsung também decidiu mudar para a oferta da Google depois de trabalhar com o gigante da pesquisa durante vários meses. O novo WearOS também parece ser uma boa oportunidade para a Google finalmente entrar no mercado dos wearables. Vamos ver como as coisas avançam, a partir de agora.

Dada a data de lançamento de maio, a Google poderá estar a preparar-se para lançar o Pixel Watch ao lado do bastante falado Pixel 6a. Até lá, ficamos a aguardar por mais fugas de informação.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!