Android Geek
O maior site de Android em Português

Google Pixel Watch estreia na próxima semana ao lado do Pixel 4

No mesmo evento, a empresa também irá revelar o tão esperado Pixel Watch e um novo notebook, segundo uma nova informação publicado pela Asia Nikkei.

 

O Google lançará os seus mais recentes smartphones Pixel 4, no próximo evento "Made By Google", programado para 15 de outubro. No mesmo evento, a empresa também irá revelar o tão esperado Pixel Watch e um novo notebook, segundo uma nova informação publicado pela Asia Nikkei.

No ano passado, houve rumores de que o Google lançaria o seu primeiro smartwatch, mas isso claramente não aconteceu, pois esse dispositivo não foi encontrado em nenhum lugar no evento Made by Google de 2018. Após o evento, surgiu uma informação onde afirmava que o Google não estava satisfeito com o WearOS, portanto, o lançamento do suposto Pixel Watch não ocorreu.

No início deste ano, a empresa gastou US $ 40 milhões para adquirir uma propriedade intelectual da Fossil, conhecida como smartwatch "inovador". Naquele momento, um executivo da Fossil salientava que a propriedade intelectual comprada pelo Google é “baseada em algo fora do nosso cronograma, é nova na tecnologia do mercado e achamos que é um produto que possui recursos e benefícios que não estão na categoria de hoje. . ”

No mês de setembro, foi revelado que a IP adquirida pelo Google estava vinculado a um smartwatch híbrido, ou seja, um relógio que se assemelha a um relógio convencional, mas possui recursos inteligentes. Foi apelidado de di-ana, derivado das palavras di-gital e an-alog. Embora o Google tenha desembolsado uma quantia séria de dinheiro para adquirir essa IP, ele não parecia ser uma compra válida. Com isso dito, supõe-se que a Google quisesse se apropriar dos 20 engenheiros da Fossil que faziam parte do acordo.

É importante salientar que o USPTO publicou uma patente de smartwatch no mês de abril, este ano, que foi atribuído ao Google. A patente exibe um "recurso de troca rápida" que, como o nome sugere, permitirá que os proprietários de dispositivos substituam rapidamente as suas pulseiras no seu smartwatch.

Para concluir, a alegação do Google de apresentar o seu primeiro Pixel Watch no Made By Google 2019 parece altamente provável. No entanto, teremos que esperar até o evento programado para a próxima terça-feira, a fim de verificarmos se estas reivindicações serão reais ou não.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais