Samsung Galaxy F23 5G no Geekbench com Snapdragon 750G

Samsung Galaxy F23 5G foi listado por Geekbench com Snapdragon 750G. Poderá estar a perguntar-se o que é este telefone e porque é que é importante. Explicaremos tudo neste artigo.

Samsung Galaxy F23 5G foi listado por Geekbench com Snapdragon 750G. Poderá estar a perguntar-se o que é este telefone e porque é que é importante. Explicaremos tudo neste artigo. Leia para saber tudo sobre o Samsung Galaxy F23 5G!

A Samsung Galaxy série F é conhecida pelo seu foco em câmaras e também pela sua exclusividade para mercados seleccionados. De facto, não saíram muitos dispositivos originais para estas séries, a maioria deles são rebrands dos actuais smartphones Galaxy A ou M-series.

Agora, parece que a Samsung está a trabalhar numa nova oferta para a temporada de 2022. O novo smartphone vai chegar com o nome Galaxy F23 5G e acaba de ser listado pelo benchmark Geekbench.

Samsung Galaxy F23 5G no Geekbench com Snapdragon 750G 1

Galaxy F23 5G tem as seguintes especificações chave:

O Galaxy F23 tem o número do modelo SM-E236B e aparentemente chegará a alguns mercados como Galaxy M23. Vamos ver qual o dispositivo que virá primeiro, e depois, seremos capazes de dizer qual é o original e o rebrand. De qualquer forma, o aparelho passou no benchmark Geekbench com um SoC Qualcomm Snapdragon 750G muito familiar. Para aqueles que não sabem, este chipset é um chip 5G mais económico para a série Snapdragon 700. O SoC está dentro de smartphones como o Galaxy A52 5G e o OnePlus Nord CE. No entanto, tornou-se obsoleto à luz de melhores ofertas como os chips Dimensity e Snapdragon 778G. No entanto, ainda é um SoC muito bom quando se leva em consideração o preço.

Galaxy F23 5G

O Galaxy F23 5G foi testado usando os padrões Geekbench 5. O dispositivo obteve 640 pontos nos testes de núcleo único e 1.820 pontos no departamento de núcleos múltiplos. A lista também confirma a presença de um processador Octa-Core Qualcomm Snapdragon com o nome de código lito. O benchmark também confirma 6 GB de RAM para esta versão em particular, mas também podemos esperar outras variações de RAM. Além disso, este SoC vem com o Adreno 619 GPU. Curiosamente, corre Android 12 directamente de fábrica, o que significa que o One UI 4 irá correr no topo.

Galaxy F23 5G pode estar a apenas alguns meses de distância

Esta é a primeira vez que o Galaxy F23 5G aparece online, contudo, esperamos que mais detalhes surjam nas próximas semanas. Não podemos sequer determinar uma possível data de lançamento para este smartphone. Afinal de contas, os smartphones Samsung são conhecidos por aparecerem fugas de informação vários meses antes do seu lançamento. O aparelho pode vir a qualquer momento nos próximos meses. Esperamos que apareçam mais detalhes antes do lançamento; no entanto, parece plausível esperar uma poderosa câmara, um visor AMOLED, e uma grande bateria.

Então, aí o têm. O Galaxy F23 5G passou no Geekbench e agora conhecemos algumas das suas especificações. Vem com 6 GB de RAM, um chipset Snapdragon Octa-Core, e o Android 12 de fábrica. Podemos esperar mais informações nas próximas semanas, por isso, fiquem atentos ao AndroidGeek para todas as notícias. Entretanto, quais são os vossos pensamentos sobre este dispositivo? Digam-nos nos comentários abaixo.

Por enquanto, todos os olhos estão voltados para o evento “Galaxy Unpacked” da Samsung. Durante o evento, a empresa vai revelar a série Galaxy S22 e a série Galaxy Tab S8 com Exynos 2200 SoCs e outras novidades.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!