Moto G82 5G vai ser um smartphone de gama média com 16GB RAM

Agora, a empresa está a preparar-se para introduzir a Moto G62 5G e também uma nova Moto G82 5G. Ambos os dispositivos tiveram alguns dos seus detalhes revelados.

A Motorola revelou recentemente o Moto G52 sob a série G. A empresa também apresentou a Moto G Stylus 5G (2022) e o Moto G 5G (2022). Agora, a empresa está a preparar-se para introduzir o Moto G62 5G e também um novo Moto G82 5G. Ambos os dispositivos tiveram alguns dos seus detalhes revelados.

Hoje, porém, o Moto G82 5G está a dar um passo mais próximo do seu lançamento. O dispositivo passou por múltiplas certificações e revelou algumas especificações no Geekbench. Agora, é tempo de a TENAA chinesa dar a sua aprovação. O equipamento passou pela autoridade chinesa com o número de modelo XT2225-2.

Moto G82 5G vai ser um smartphone de gama média com 16GB RAM 1

O Motorola Moto G82 5G vai chegar com uma câmara traseira tripla e um flash LED. O telefone trará um módulo de câmara que se adequa aos lançamentos recentes. Assim, obtemos um módulo de câmara oval com três sensores alinhados verticalmente. O dispositivo contém um botão de energia e de volume na sua lateral direita. Na esquerda traz um botão de Google Assistant, que tem sido uma tendência habitual nos smartphones da Motorola.

Especificações Moto G82 5G

A Motorola irá colocar um ecrã OLED de 6,55 polegadas com uma resolução Full HD+ de 2.400 x 1.080 pixels, no smartphone. Este tem as dimensões e peso de 160,8 x 74,4 x 8,99 e cerca de 178 gramas. A listagem revela ainda que o smartphone irá embalar uma bateria de 4.700mAh. Virá com 8 GB, 12 GB, e até mesmo 16 GB de memória RAM. É bastante surpreendente ver tantas opções de RAM e opções avançadas. Não é comum vermos telefones de gama média com 16 GB de RAM. E dizemos de gama média porque o telefone vem com o chipset Snapdragon 695.

Vai gostar de saber:  Motorola Edge 50 Neo: Especificações e Variedade de Cores Reveladas

 

Moto G82 5G vai ser um smartphone de gama média com 16GB RAM 2

O Snapdragon 695 não é um mau chipset. Ele traz dois núcleos ARM Cortex-A78 mais seis núcleos ARM Cortex-A55. Contudo, a GPU não é realmente avançada, é uma Adreno 619 que ainda pode correr a maioria dos jogos na Play Store, mas não esperem taxas de quadros suaves em todos. O telefone também irá correr o Android 12 diretamente na caixa. Dado o historial recente da Motorola, o dispositivo será provavelmente elegível para uma grande actualização do Android 13, e até três anos de patches de segurança.

De acordo com a listagem 3C da China, o Moto G82 5G irá suportar 33W de carregamento rápido, o que é mais rápido do que o que o Moto G62 5G irá conseguir. Dada a multiplicidade de certificações, esperamos que este dispositivo chegue ao mercado muito em breve.

Motorola tem vindo a lançar inúmeros smartphones em diferentes faixas de preço nos mercados globais. A marca detida pela Lenovo planeou até 19 dispositivos para os mercados internacionais.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!