Moto G Stylus 5G é um telefone com caneta e 5G

Nas últimas semanas, houve várias fugas de informação que nos permitiram ver o design e agora sabemos tudo de fonte oficial.

O Moto G Stylus 5G é o novo telefone da Motorola, que foi oficializado ontem. Nas últimas semanas, houve várias fugas de informação que nos permitiram ver o design e agora sabemos tudo de fonte oficial. É o sucessor do Moto G Stylus e agora inclui a conectividade 5G padrão como uma das suas novidades. A Motorola introduz mudanças neste modelo, que até agora têm sido bem recebidas pelo mercado.

O Moto G Stylus 5G tem conectividade 5G como padrão, uma bateria maior e uma caneta renovada, com um design melhor.

Moto G Stylus 5G

Moto G Stylus 5G é um telefone com caneta e 5G 1

Processador e memória

Processador: Qualcomm Snapdragon 480. RAM: 6 GB. Armazenamento interno: 256 GB. Micro SD: sim, até 1 TB.

Ecrã

Tamanho: 6,8 polegadas. Resolução: FHD + 2400 x 1080 pixels. Tecnologia: LCD. Proporção 20: 9.

Câmara traseira

Principal: 48 Mpx f / 1.7. Grande angular: 8 Mpx f / 2.2. Sensor de medição de profundidade: 2 Mpx f / 2.4. Sensor macro: 5 Mpx f / 2.2. Outros: LED Flash.

Câmara frontal

Resolução: 16 Mpx f / 2.2.

Conectividade

5G. 4G / LTE. Dual SIM. Bluetooth 5.2. WiFi ac. Rádio FM.

Autonomia

Bateria: 5.000 mAh. carregamento: 10 W.

Outras

Design repelente de água. Minijack de 3,5 mm. USB-C. Sensor de impressão digital traseiro.

Dimensões e peso

Dimensões: 169,54 x 77,48 x 9,35 mm. Peso: 217,5 gramas.

Sistema operativo

Versão do Android: 11. Camada: My UX. Motorola aposta na caneta

Pantalla Moto G Stylus 5G

O Moto G Stylus 5G traz-nos um design de caneta renovado, uma das maiores novidades. A Motorola está comprometida com um design mais elegante, agora mais redondo do que oval, que permite ao utilizador inserira Stylus de qualquer orientação. A Motorola melhorou as aplicações para que funcionem melhor com esta caneta.

Relacionado:  Se a bateria do vosso iPhone descarrega rapidamente a culpa pode ser do Spotify

Moto G Stylus 5G

A conectividade 5G é outra novidade, algo possível graças ao uso do Snapdragon 480 como processador. Este é o Chipset Qualcomm que traz 5G para a faixa mais modesta do Android. Para acompanhar o processador, temos uma bateria de 5.000 mAh de capacidade, maior do que o modelo do ano passado.

Câmaras Moto G Stylus 5G

Temos quatro câmaras na parte traseira: Sensor principal de 48 MP, grande angular de 8 MP, sensor macro de 5 MP e sensor de profundidade de 2 MP. Uma combinação que funciona bem, mas que vemos em muitos telefones Motorola.

Preço e disponibilidade

Moto G Stylus 5G verde

O Moto G Stylus 5G se será lançado em 14 de junho nos Estados Unidos, o primeiro e único mercado onde o lançamento é oficializado. Não seria estranho que mudasse de nome e chegue à Europa com outra nomenclatura, como aconteceu no ano passado. A Motorola lança o Moto G Stylus 5G  com um preço a partir de $ 399 no país. Neste momento não se sabe qual será o preço de venda na Europa quando e se for lançado.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!