Têm que experimentar o modo Teclado Mecânico do Huawei Celia Keyboard

Um deles é o teclado mecânico, um recurso exclusivo que normalmente não vemos em teclados móveis.

O teclado da Huawei, Celia Keyboard tem alguns recursos incríveis e opções personalizáveis ​​que tornarão a vossa experiência de digitação mais agradável. Um deles é o teclado mecânico, um recurso exclusivo que normalmente não vemos em teclados móveis. Além do teclado mecânico, o Teclado Celia da Huawei vem com muitas funcionalidades, como suporte a mais de 170 idiomas que ampliam a sua acessibilidade, além disso, tem mais de 1000 expressões emoji para conversas interativas.

 

Para quem não sabe, em termos gerais, os teclados mecânicos são teclados que possuem interruptores em cada tecla e fornecem feedback direto ao utilizador.
Têm que experimentar o modo Teclado Mecânico do Huawei Celia Keyboard 1
Ativar a funcionalidade do teclado mecânico é bastante simples no teclado Celia e podem fazê-lo nas configurações do teclado. Primeiro, se ainda não o fizeram, instalem o Teclado celia e sigam as instruções abaixo.

Têm que experimentar o modo Teclado Mecânico do Huawei Celia Keyboard 2
Habilitar teclado mecânico:

  1. Abra o teclado
  2. Abra as configurações do teclado
  3. Seleccione o teclado mecânico
  4. Toque no botão na frente do teclado mecânico para ativar

O teclado Celia agora irá tornar-se um teclado mecânico, e não muda apenas a aparência semelhante a um teclado mecânico, mas também os recursos.

Relacionado:  Huawei pode atrapalhar negócios da Tesla mesmo sem construir um carro

Tipo de switch:
Com o teclado mecânico ativado, podem alterar o tipo de teclas e escolher entre três opções diferentes disponíveis como Clicky, Tátil e Linear.

Atualmente, há apenas um layout de teclado disponível na secção de layout, mas esperamos que a Huawei traga em breve mais temas de teclado mecânico.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Deixe um comentário