Aqui está uma imagem do Samsung Galaxy Z Fold com base na patente

A maioria da imprensa especializada prevê que a Samsung lançará o telefone dobrável Galaxy Z Fold Tab apenas em 2022.

A Samsung pode apresentar o Galaxy Z Fold 3, Galaxy Z Flip 3 e dispositivos Galaxy S21 FE no evento Galaxy Unpacked em agosto deste ano, esperamos que a Samsung revele mais sobre o Galaxy Z Fold Tab no mesmo evento.

Aqui está uma imagem do Samsung Galaxy Z Fold com base na patente 1

A maioria da imprensa especializada prevê que a Samsung lançará o telefone dobrável Galaxy Z Fold Tab apenas em 2022. Recentemente, os nossos amigos da LetsgoDigital publicaram uma imagem construída digitalmente do novo telefone dobrável Galaxy Z Fold Tab da Samsung, a imagem foi feita pelo designer industrial Sarang Sheth com base na patente de ecrã dobrável apresentada pela Samsung.

 

Aqui está uma imagem do Samsung Galaxy Z Fold com base na patente 2

De acordo com os renders, o telefone dobrável Samsung Galaxy Z Fold será um telefone com ecrã duplo dobrável. O telefone tem duas dobradiças, e a dobradiça é mais larga do que outros telefones dobráveis, permite que o ecrã seja dobrado de ambos os lados, para frente e para trás, respetivamente.

O dispositivo também apresenta uma nova maneira de armazenar a caneta Samsung S-Pen, posicionado-a entre os dois visores na parte de trás do telefone quando o ecrã é dobrado, o que garante que a caneta seja armazenada com segurança sem ocupar espaço no seu interior.

Relacionado:  Novo Honor 50 vai estrear processadores Qualcomm Snapdragon 778G

A caneta S-Pen pode ser colocada na lateral do dispositivo quando o ecrã é desdobrada.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Deixe um comentário