vivo chega a Portugal de forma oficial e dfinitiva a 2 de maio com o vivo V23 5g e Y76 no bolso

A empresa dirige-se aos jovens consumidores com os seus elegantes smartphones e preços competitivos. Para além de vender os seus telefones online, a vivo também vai abrir lojas físicas nas principais cidades portuguesas.

A empresa tecnológica chinesa Vivo está oficialmente a entrar no mercado português no dia 2 de Maio. A marca, que teve a sua origem como parte da BBK Electronics, está presente na Europa “a solo” há já algum tempo, mas esta será a sua primeira incursão oficial no mercado português. A empresa dirige-se aos jovens consumidores com os seus elegantes smartphones e preços competitivos. Para além de vender os seus telefones online, a vivo também vai abrir lojas físicas nas principais cidades portuguesas. Com a sua entrada no mercado português, a vivo está a posicionar-se como um dos principais intervenientes no mercado europeu de smartphones.

 Vivo, um dos principais fabricantes mundiais de smartphones, anunciou o lançamento de dois novos modelos em Portugal. O V23 e o Y76 são ambos dispositivos poderosos que oferecem uma grande variedade de funcionalidades para os utilizadores.

vivo chega a Portugal de forma oficial e dfinitiva a 2 de maio com o vivo V23 5g e Y76 no bolso 1

Existem dois novos modelos de smartphones Vivo, o V23 e o Y76. Este é mais um passo na estratégia de consolidação da marca de smartphones. Vivo é a 5ª marca de smartphones mais vendida à escala global

Fundada em 1995, vivo entrou no mercado dos smartphones em 2003. Com mais de 12 mil empregados, em 7 centros de I&D próprios, assume ter capacidade para produzir cerca de 200 milhões de aparelhos anualmente.

A Vivo já está presente na Alemanha, Áustria, República Checa, Espanha, França, Itália, Polónia, Reino Unido e Roménia. Na Europa, a Vivo tem cerca de 300 empregados. Ao entrar em novos países, a empresa terá de contratar mais pessoas.

A Vivo é também uma empresa que quer ser conhecida em todo o mundo. Estão especialmente interessados em grandes eventos desportivos, como o Euro 2020 da UEFA (e será também o Euro 2024 da UEFA), o Campeonato Mundial da FIFA 2018 e 2022. São também um parceiro oficial da La Liga, a 1ª Divisão Espanhola.

Vivo V23 5G chega a Portugal

O Vivo V23 5G é o mais recente smartphone da empresa. Este telefone tem um avançado sistema de câmara frontal e um excelente design. O telefone é bom para se levar selfies, mas também é especial porque muda de cor entre o dourado do sol e o verde da costa quando o vê sob luz UV.

“Na vivo, acreditamos que experiências extraordinárias podem ser vividas todos os dias. Ao reunir inovação, recursos de ponta e estilo atraente, o V23 5G visa encantar, surpreender e oferecer uma maneira inspiradora para os utilizadores destacarem o seu estilo”, afirma Carlos MelladoDiretor Go-To-Marketvivo Iberia.

 

vivo Y76 5G chega também a Portugal

O vivo Y76 5G é um novo membro da série Y vivo. Tem um design elegante e um corpo fino. Tem também uma câmara de 50 MP para Captura Perfeita e um sistema multi-Turbo que optimiza a utilização da rede, IA, desempenho de jogos e dissipação de calor.

“Na vivo estamos constantemente a melhorar o nosso portfólio de grandes produtos, com base na pesquisa e feedback dos consumidores. O Y Series traz um grande equilíbrio de preço e desempenho, com um forte foco na câmara, design e bateria, que vai ao encontro das necessidades e expectativas dos nossos consumidores”, refere Carlos MelladoDiretor Go-To-Marketvivo Iberia.

 

O vivo Y76 5G estará disponível em Portugal a um preço de venda ao público recomendado de 419€. Tal como com o V23, os serviços de assistência técnica e apoio ao cliente ficarão a cargo da Decsis, igualmente, com estruturas na Amadora e Porto.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!