Android Geek
O maior site de Android em Português

Pixel Ultra será especulação ou simplesmente mau?

Se são consumidores assíduos de noticias relacionadas com tecnologia, nomeadamente tudo o que seja relacionado com smartphones, já devem ter notado que trata-se de uma tendência com cada vez mais força no setor tecnológico, e com muita adesão, como tal  existem várias notícias e fontes das mesmas. Ao ponto que algumas delas, têm uma origem duvidosa, não fosse a internet o catalisador de informação que é, e claro não nos podemos esquecer, que muitas delas não passam de rumores e especulações.

Se são consumidores assíduos de noticias relacionadas com tecnologia, nomeadamente tudo o que seja relacionado com smartphones, já devem ter notado que trata-se de uma tendência com cada vez mais força no setor tecnológico e com muita adesão, como tal existem várias notícias e fontes a falar do mesmo. Ao ponto que algumas delas, têm origem duvidosa, não fosse a internet o catalisador de informação que é, e claro não nos podemos esquecer, que muitas delas não passam de rumores e especulações.

Alguien Se Ha Dejado Un Google Pixel 3 Xl En La Parte Trasera De Un Taxi
Pixel 3

Logo se são fãs ou estão a acompanhar o desenvolvimento sobre o próximo telemóvel da Google, o Pixel 3, sabem que anda a circular, um rumor projetado por um Youtuber. Onde a Google o terá abordado, solicitado autorização do mesmo para usar um excerto de um dos seus videos. Video esse onde o mesmo expressa a sua opinião negativa sobre o novo design do Pixel 3 XL e o seu entalhe, inclusive chega ao ponto de criticar a capacidade da equipa da Google. Não basta-se isso a Google terá solicitado autorização a mais canais de Youtube a autorização para usarem os seus respetivos videos, baseados no tópico. Segundo a Google pretende usar ditos videos durante a apresentação do Pixel 3 no seu evento em outubro.

Será o Pixel Ultra credível?

Pois, agora no seguimento dessa informação o canal Front Page Tech está a especular que a Google planeia usar respetivos videos, na apresentação de um suposto Pixel Ultra, mas sem entalhe. Tendo em conta tudo o que já tem sido partilhado sobre o Pixel 3 e o Pixel 3 XL, a dias da sua apresentação oficial, a existência de uma Pixel Ultra parece-nos um pouco exagerada.


No entanto, nada é impossível, não nos podemos esquecer do que a HTC fez com o HTC Vive em 2015, tendo sido revelado no dia do evento. Mesmo assim, outra razão que nos faz duvidar da existência de um terceiro equipamento da família Pixel, está relacionada com o coerência de todas as informações e fugas que já foram mencionadas, a Google neste momento poderia simplesmente subir ao palco. E dizer este é o “ Pixel 3, obrigado por terem vindo ”.

Com já mencionei anteriormente numa outra conversa, pessoalmente até gostaria de ver um Pixel 3 XL sem entalhe. Uma vez que não sou fã desta tendência de design, que mais parece uma epidemia que se espalhou. Fora que não existe qualquer referencia a um Pixel Ultra, nem é normal para a google apresentar 3 smartphones numa apresentação. Logo mantemos a nossa ideia, de que se trata de um exemplo de uma especulação levada ao extremo ou não será que veremos um outro “dispositivo Pixel“. Acham credível a possibilidade de existir um terceiro smartphone Pixel, guardado a sete chaves, ou apenas se trata de um simples clickbait, ou teremos um outro dispositivo?

 



Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais