Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Redmi Note 6 Pro recebe nova actualização

O Xiaomi Mi Mix 2S foi um dos primeiros dispositivos high-end a atualizar para o Android 9.0 Pie e a empresa conseguiu ultrapassar empresas como a Samsung na corrida pela actualizações.

A forma de lidar da Xiaomi com actualizações parece ter mudado desde a chegada do Projeto Treble. O Xiaomi Mi Mix 2S foi um dos primeiros dispositivos high-end a atualizar para o Android 9.0 Pie e a empresa conseguiu ultrapassar empresas como a Samsung na corrida pela actualizações. Sabe-se que as faixas médias tendem a demorar mais, mas o gigante chinês parece ter preparado o Android Pie 9.0 para um dos seus equipamentos mais populares neste segmento.

Xiaomi Redmi Note 6

O Xiaomi Redmi Note 6 Pro, é um dos terminais média gama com o melhor valor pelo dinheiro no mercado, já está a receber uma das últimas compilações da MIUI beta, baseada no Android 9.0 Pie. Assim, torna-se um dos primeiros terminais na sua gama a atualizar para a versão mais recente do Android.

Ainda na versão beta, mas disponível para todos

Cores do Xiaomi Redmi Note 6 Pro

Como podemos ler na FoneArena, o Xiaomi Redmi Note 6 Pro agora pode trabalhar com a ROM MIUI 10 baseada no Android Pie 9.0. Os utilizadores que atualizarem não perceberão grandes mudanças no nível da interface – o MIUI 10 mantém um design idêntico no Android 8.0 – gestão de energia, desempenho, acesso a modos como Bem-estar digital e o consumo de RAM deve, no papel, ser melhorado após a atualização para esta versão do Android.

O processo de atualização no Xiaomi é bastante simples, mas tenham em mente que é uma versão beta, estável o suficiente para o dia a dia, mas que pode ter algumas falhas típicas de uma versão experimental. Seja como for, podemos aplaudir a Xiaomi por atualizar o seu m+édia gama para Android Pie – embora a atualização não seja estável -, é um dos poucos fabricantes a ter esta versão do Android num terminal de menos de 200 euros.

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link