Android Geek
O maior site de Android em Português

Painel traseiro Xiaomi CC9 foi revelado e parece de vidro

Mas tinham uma aparência que não correspondia aos requisitos de muitos utilizadores. Concordamos que um único ponto de venda não chega para fazer com que os clientes comprem um telefone.

Quem se lembra dos smartphones da série Meitu? Eles são muito poderosos quando se trata de selfies. Mas tinham uma aparência que não correspondia aos requisitos de muitos utilizadores. Concordamos que um único ponto de venda não chega para fazer com que os clientes comprem um telefone. Provavelmente, este foi o principal motivo pelo qual quase ninguém comprou telefones Meitu. Para poder continuar a desenvolver novas tecnologias relacionadas à câmara, este fabricante decidiu dar direitos de fabrico de smartphones à Xiaomi. Isso aconteceu há alguns meses. E, surpreendentemente, o primeiro telefone dessa cooperação chegará ao mercado já a 2 de julho.

Anteriormente, vimos vários fugas de informação e rumores que divulgaram este ou aquele recurso do Xiaomi CC9. Hoje, podemos dar uma vista de olhos na sua traseira e fazer suposições.

Painel traseiro Xiaomi CC9 foi revelado e parece de vidro 1

Ao olhar para a foto e o reflexo nela, podemos imaginar que o Xiaomi CC9 usará um painel de vidro. Sabemos que o telefone terá versões personalizadas, com temas juvenis. O Xiaomi CC9 continuará com os pontos de venda dos smartphones da marca Meitu. Então, não é por acaso, que haverá um sensor selfie de 32MP e uma câmara tripla traseira de 48MP. Mas o restante hardware deste aparelho também será bastante respeitável. no seu interior, o telefone terá um Chipset quase-flagship Snapdragon 712 e uma bateria de 4000mAh. Outro rumor afirma que o processador será o Snapdragon 730. Além disso, o telefone estará disponível em até 8 opções de cores, onde se incluem preto, vermelho, azul, rosa, branco, verde, roxo e cinza. Em outras palavras, se os aparelhos Meitu originais foram feitos para mulheres, o Xiaomi CC9 foi projetado para todos os clientes.

Através da

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais