Android Geek
O maior site de Android em Português

Painel traseiro do Xiaomi Mi Max 3 é revelado

O painel traseiro do Xiaomi Mi Max 3 é revelado, assumindo que se trata mesmo do Mi Max 3, confirma o setup de dupla câmara na traseira.

O Xiaomi Mi Max 3 tem criado alguma agitação nas últimas semanas. Sendo o último leak, e talvez o mais interessante, o post do CEO da empresa, Lei Jun, que nos revela a caixa de retalho de vendas do Mi Max 3, insinuando um lançamento iminente nas próximas semanas.

Sabemos que o Mi Max 3 vai seguir os passos do Redmi Note 5 Pro, com o conceito de ecrã bezeless. Com as renderizações anteriores ficámos com a ideia de uma configuração de câmara dupla na traseira do equipamento. Sendo que a partir de hoje, graças à foto de um painel traseiro do alegado Mi Max 3, ficamos com a confirmação da presença de uma configuração de câmara dupla. Isto é apoiado pela listagem da TENAA que surgiu há umas semanas atrás.

Mi Max 3
Painel traseiro do Mi Max 3


O painel traseiro tem uma configuração de câmara dupla alinhada verticalmente no canto superior esquerdo. O scanner de impressão digital também fica na parte de trás, embora a detecção de rosto deva fazer parte do pacote, sendo que o mesmo deve ser gerido por software. Logo não esperamos nenhuma tecnologia nova aqui implementada no Mi Max 3.

Haverá aparentemente duas versões do Xiaomi Mi Max 3, e o Mi Max 3 Pro. Especula-se que a versão Pro terá um Snapdragon 710, enquanto a versão padrão terá o Snapdragon 636.


Além do chipset, espera-se que ambas as versões tenham especificações semelhantes. De acordo com TENAA , o Mi Max 3 / Max 3 Pro terão um display LCD Full HD + de 6,9 ​​polegadas com uma resolução de 2160 x 1080p e a julgar pelas fotos, um formato de 18: 9.

Várias versões de memória são esperadas, 3 GB / 4 GB / 6 GB de RAM sendo que as opções de armazenamento interno podem ir até os 128 GB, com uma bateria de 5.400 mAh e Android 8.1 com MIUI 10.

Um rumor anterior diz que este dispositivo será vendido por 1699 Yuan (220 euros). Especula-se que a data de apresentação seja durante este mês de julho, embora a data de lançamento ainda não tenha sido revelada.

Fonte gizchina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais