Android Geek
O maior site de Android em Português

P40 Lite 5G recebe patch de Maio 2020 com funções adicionais

Chega agora a primeira atualização conhecida do P40 Lite 5G. Esta atualização traz o Patch de segurança de Maio 2020 e algumas outras melhorias.

Há algumas semanas, a Huaweillançou em alguns mercados o P40 Lite 5G que é a oferta da empresa chinesa para quem procura 5G na gama média.

Chega agora a primeira atualização conhecida do P40 Lite 5G. Esta atualização traz o Patch de segurança de Maio 2020 e algumas outras melhorias.

O P40 Lite 5G recebe o patch de segurança de Maio 2020 via OTA e tem 562 MB. Sugerimos que descarreguem a atualização, quando chegar aos vossos dispositivos, via Wi-Fi.

Nãoé obrigatório, mas devem sempre considerar um backup de dados, é raro uma atualização originar perda de dados, mas tanto em smartphones como em outros equipamentos devemos fazer backups dos dados mais importantes de vez em quando, porque podem precisar redefinir o vosso dispositivo.

Como o P40 Lite 5G já foi lançado com o Android 10 e o EMUI 10.1 não há mudanças nesse sentido.

O P40 Lite 5G recebe patch de Maio de 2020 chamado:

CDY-N29A 10.1.1.146 (C432E2R2P1)

P40 Lite 5G recebe patch de Maio 2020 com funções adicionais 1

CHANGELOG

Lista de alterações

Esta atualização otimiza o modo de imagem dupla e permite gravar vídeos com as câmaras frontal e traseira ao mesmo tempo.

[Camara]
Permite gravar vídeos com as câmaras frontal e traseira simultaneamente. Otimiza o desempenho da câmara em certos cenários.

[Sistema]

Adiciona o Petal Search aos widgets do ecrã inicial para pesquisas mais prática de aplicações. Melhora a estabilidade do sistema em certos cenários.

[Segurança]

Patches de segurança Android lançados em maio de 2020 vêm integrados para melhorar a segurança do sistema. Para mais informações sobre a segurança das actualizações do sistema EMUI da Huawei, visitem o site oficial da Huawei: https://consumer.huawei.com/pt/support/bulletin/2020/5/

Assim que uma atualização é lançada, apenas um por cento dos dispositivos ativados é atualizado nas primeiras 24 a 48 horas. As actualizações estão programadas para serem feitas dentro de um período de uma a duas semanas.

A atualização completa de todos os dispositivos possíveis é realizada em etapas de 25% a 50% a 100%.

Isso pode levar até oito semanas.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais