Android Geek
O maior site de Android em Português

Monitores de PC da Huawei devem ser a próxima aposta da marca

Informações provenientes da China indicam que a Huawei pode incluir os monitores no ecossistema actual da empresa. Isso faz parte da visão da Huawei na sua procura de se tornar autossuficiente.

A Huawei pode finalmente estar a entrar no segmento de monitores. Informações provenientes da China indicam que a Huawei pode incluir os monitores no ecossistema actual da empresa. Isso faz parte da visão da Huawei na sua procura de se tornar autossuficiente.

Um potencial rival dos monitores Redmi

A informação inicial vem de uma popular fonte habitual de segredos da indústria na rede social chinesa Weibo, que afirma que os monitores de PC da Huawei virão divididos em três preços. Começando com as máquinas de baixo custo e subindo para monitores de médio e alto padrão. Embora não tenha mencionado a data exata, estamos na expectativa que esta gama pode chegar nos próximos meses. Ou pode estrear ao lado da série Mate 40, que deve ser lançada no final de 2020.

Informaçõesanteriores disseram que um dos monitores de PC da Huawei será de 32 polegadas com uma partição 512 ou 1024. Isso é semelhante aos monitores com retroiluminação miniLED. Além disso, a Huawei integrará os displays ao ecossistema da empresa, o que os ajudará a funcionar com os telefones da Huawei.

Monitores de PC da Huawei devem ser a próxima aposta da marca 1

O foco é um ecossistema próprio

Isto encaixa na perfeição na visão da empresa anunciada anteriormente 1 + 8 + N estratégia no qual os smartphones serão o centro do hub. Isso será seguido por diferentes produtos de sistemas inteligentes, como relógios inteligentes, com funções para desporto e saúde, TV, áudio etc. Além disso, a Huawei também está a trabalhar para criar um ecossistema exclusivo para si. Ao agregar os seus produtos no sistema operativo Hongmeng, a empresa deseja criar um concorrente válido ao Android. Isso foi ainda mais acelerado pela disputa com os EUA, que fez a empresa perder os GMS.

huawei pc monitor

Os monitores da Huawei já se encontram em desenvolvimento há algum tempo, e os engenheiros da marca já os estão a testar há um ano. Os monitores ainda não chegaram às prateleiras do mercado. Embora o motivo do atraso ainda não seja conhecido, este pode ser o momento perfeito para a empresa os estrear, já que procura expandir o portfólio e a oferta integrada aos seus clientes.

Também é esperado que a empresa traga novos PCs Desktop para o mercado chinês. Recentemente, PCs da empresa foram testados no 3DMark e foram vistos com o AMD Ryzen 5 Pro 4400G, um CPU de seis núcleos e 12 threads com clock de 4,3 GHz. No entanto, não são conhecidos dados de GPU, levando a especulações de um mini-PC da Huawei.

A empresa parece estar no caminho certo e vamos esperar por mais informações para ver a solução final chega para rivalizar em qualidade e preço das ofertas já existentes no mercado.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais