Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei anuncia a estratégia 1 + 8 + N para a era 5G, e coloca foco nas Smart TVs

Isto mostra como a gigante de tecnologia chinesa está ao olhar para os televisores para o crescimento nos próximos anos. É digno de notar que tanto a Huawei quanto a Honor deverão lançar a sua primeira Smart TV no final deste ano.

Durante o Mobile World Congress Shanghai 2019, o Presidente da Linha de Produtos de tecnologia móvel Empresarial de Consumo da gigante chinesa Huawei, He Gang, revelou a estratégia geral da empresa para a era 5G. Ele anunciou uma estratégia chamada "1 + 8 + N", na qual a televisão passou a fazer parte da categoria "8", pela primeira vez. Isto mostra como a gigante de tecnologia chinesa está ao olhar para os televisores para o crescimento nos próximos anos. É digno de notar que tanto a Huawei quanto a Honor deverão lançar a sua primeira Smart TV no final deste ano. Estratégia Huawei 1 + 8 + N Na estratégia "1 + 8 + N" da empresa, "1" refere-se aos smartphones, enquanto "8" inclui PCs, tablets, TVs, áudio, óculos, relógios, e fones de ouvido. Por outro lado, "N" refere-se a escritórios móveis, casas inteligentes, desportos e saúde, entretenimento audiovisual e produtos de viagem inteligentes. A Huawei anunciou a sua estratégia “1 + 8 + N” para os produtos IoT, mas com essa nova estratégia actualizada, a empresa colocou agora mais foco em produtos de televisão, smartwatches e óculos.  Durante a explicação da estratégia, Shao Yang, vice-presidente da Huawei Consumer BG Strategy Marketing, aponta que “1” é o dispositivo que tem todo o controlo - um smartphone que é pequeno, portátil e fácil de usar. Adicioná-lo a dispositivos maiores ou pontos de acesso representa "8", que inclui tablets e wearables para melhorar a experiência do smartphone. Por fim, "N" é a camada em que tudo vem em conjunto: a rede e os dispositivos IoT da empresa.

De acordo com as informações, a Huawei deverá lançar dois modelos de TV inteligentes já este ano. É relatado que as TVs de LCD da Huawei com números de modelo OSCA-550 e OSCA-550A já passaram o processo de certificação 3C. O requerente para esta certificação é a Huawei Technology Co. Ltd, e a fábrica de produção é Hefei Pequim Oriental Video Technology Co., Ltd. Shao Yang, vice-presidente da Huawei Consumer BG Marketing Marketing, aponta que, apesar de as pessoas vêem apenas o 5G, a Huawei vê para além disso. Ele aponta que com o HiLink e melhor desempenho de IoT, controlos de segurança e privacidade podem e devem estar ao alcance dos dedos.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais