Android Geek
O maior site de Android em Português

Especificações e o preço do Vivo Y70 revelados antes do lançamento

Agora, devem anunciar um novo telefone com especificações semelhantes, chamado Vivo Y70. A folha de especificações do telefone foi publicada na rede social chinesa Weibo.

Em maio, a Vivo anunciou o vivo Y70 como o seu primeiro telefone alimentado pelo Samsung Exynos 880. Agora, devem anunciar um novo telefone com especificações semelhantes, chamado Vivo Y70. A folha de especificações do telefone foi publicada na rede social chinesa Weibo.

Especificações e o preço do Vivo Y70 revelados antes do lançamento 1
O Vivo Y70s terá um irmão com especificações quase identicas, chamado Vivo Y70

O Vivo Y70 vem com um ecrã LCD com uma resolução de 2400 x 1080 fornecido pela JDI. Assim como nos Y70s, a Vivo está mantendo uma taxa de atualização de 60Hz para este telefone. Infelizmente, o tamanho do ecrã não foi mencionado.

O telefone será alimentado pelo chipset Exynos 880 e virá com 6 GB ou 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Não esperamos que tenha suporte para expansão de armazenamento, assim como os seus irmãos.

Eu vivo y70

Para as câmaras, o Vivo Y70 terá uma câmara primária Samsung GM1 de 48MP, com uma câmara de ângulo ultra wide de 8MP e um sensor de profundidade de 2MP. Esta é a mesma configuração de câmara dos Y70s, mas a Vivo está a dar ao Y70 uma câmara selfie diferente - um sensor OV8856 de 8MP. A folha de especificações menciona que o telefone possui estabilização eletrónica de imagem.

O Vivo Y70 irá apresentar uma bateria de 4500mAh com suporte para carregamento rápido de 18W por meio de uma porta USB Type-C. Ao contrário dos Vivo Y70s que possuem colunas stereo, o Vivo Y70 possui apenas uma coluna, de acordo com a folha de especificações.

A informação também revelou o preço do telefone. A versão de 6 GB de RAM + 128 GB terá preço de ¥ 1798 ( US $ 254), A versão de 8 GB de RAM + 128 GB será vendida por ¥ 1998 ( US $ 283). Não há notícias da data de lançamento do telefone, mas esperamos que seja lançado este mês.

(Fonte)

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais