OUKITEL K3 é mais do que parecido com o Sony Xperia XZ Premium, carga rápida em 2 h e 50m

O OUKITEL K3 um smartphone que incorpora ambos os elementos de moda, bem como desempenho já começou a pré-venda na semana passada. No primeiro olhar , ele realmente parece semelhante ao Sony Xperia XZ Premium, mas após uma análise mais cuidada, eles são diferentes.

Os dois dispositivos exibem um ecrã de 5,5 polegadas com design lustroso curvo e duplo na parte frontal e traseira, design simétrico nos quadros laterais, superior e inferior. Mas no botão home, o OUKITEL K3 coloca o sensor de impressão, enquanto o Sony Xperia XZ premium tem o seu sensor de impressão digital no lado direito.

O OUKITEL K3 tem câmaras de dupla lente na frente e na traseira, a câmara traseira está no meio da parte de trás, enquanto o Sony Xperia XZ Premium posiciona a sua câmara no canto superior esquerdo.

O Sony Xperia XZ Premium oferece um dia de uso completo com a sua bateria de 3000mAh, enquanto a bateria de 6000mAh do OUKITEL K3 suportará basicamente 2 dias de uso pesado.

O carregamento freqüente danifica a vida da bateria, portanto, carregar uma vez de dois em dois dias irá prolongar a sua vida útil e permitirá que use o dispositivo por mais tempo. O OUKITEL K3 traz consigo um carregador rápido de 9V / 2A, ele pode carregar completamente a bateria de 6000mAh em 2 horas e 50 minutos.

Relacionado:  YouTube remove cerca de 1 milhão de vídeos com desinformação sobre o coronavírus

YouTube video

O Sony Xperia XZ Premium custa cerca de US $ 625,99 com base nas suas especificações high-end, mas com a mesma RAM de 4 GB e ROM de 64 GB, o OUKITEL K3 propõe um preço competitivo, durante a pré-venda, o OUKITEL K3 está neste momento e nesta pré-venda a apenas US $ 139,99 que é uma redução singificativa comparado com o preço marcado de US $ 179,99.

Design semelhante ao Sony Xperia XZ Premium, mas diferente em alguns detalhes e preços, se estiverem interessados neste OUKITEL K3, podem encomendá-lo na OUKITEL Authorized Store .

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!