Android Geek
O maior site de Android em Português

PC Windows 10 ARM Qualcomm Snapdragon 835 quase a chegar

Foi há alguns meses que os dois gigantes tecnológicos Microsoft e a Qualcomm, anunciaram uma parceria que iria resultar num PC Windows com chipsets  ARM. Embora ambas as marcas não tenham anunciado o equipamento este ano na IFA em Berlim, a Qualcomm veio confirmar que o primeiro PC com Windows 10 ARM, chegaria com um Snapdragon 835.

Aqui alguns equipamentos em destaque da Microsoft.

Este PC com Windows 10 ARM era suposto ser lançado agora no último trimestre de 2017. Embora tenha mais sentido lançar agora que a grande maioria dos estudantes, regressam à escola. Mas vamos esperar que ainda seja lançado a tempo das férias pelo menos. Tirando esta informação mais nada foi revelado até ao momento.

PC Windows 10 ARM Qualcomm Snapdragon 835 quase a chegar 1

O PC deverá ser fino e leve, e deverá ter uma bateria com uma excelente autonomia, e ainda uma conectividade LTE. Esperamos também que o PC tenha suporte para uma Pen Stylus. No que toca a preço apenas podemos especular que não deverá ser barato, um equipamento de topo da Microsoft e Qualcomm. Embora tenhamos outros equipamentos à escolha de fabricantes como a Lenovo, HP, ASUS, e por aí fora. Também seria interessante vermos a Xiaomi intrometer-ser com o seu próprio equipamento.

PC Windows 10 ARM Qualcomm Snapdragon 835 quase a chegar 2

Por agora resta-nos aguardar mais algumas semanas para mais desenvolvimentos sobre este assunto, mas embora a ideia de um equipamento da Qualcomm e Microsoft soe bem, o maior problema seria sempre o preço. Mas tecnologicamente seria um passo importante, uma espécie de fusão, entre os chipsets móveis e os Computadores como os conhecemos. A tecnologia móvel evoluiu muito nos últimos anos e é por isso mesmo que agora é possível uma parceria deste género.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link