Android Geek
O maior site de Android em Português

Oppo vai lançar Smartphone com caneta com a qual podem fazer chamadas

A caneta possui uma bateria, suporte a Bluetooth e microfone. A Samsung tem sido bem-sucedida há muitos anos com a série Galaxy Note e a S Pen que a acompanha.

 

A Oppo patenteou um Smartphone com uma caneta avançada. A caneta possui uma bateria, suporte a Bluetooth e microfone.

A Samsung tem sido bem-sucedida há muitos anos com a série Galaxy Note e a S Pen que a acompanha. A Samsung provavelmente também terá no futuro um telefone dobrável com caneta stylus. No entanto, parece que cada vez mais fabricantes de smartphones estão a pensar em equipar dispositivos móveis com uma caneta stylus. A LG já lançou vários telefones com uma caneta no passado. Fabricantes como Asus e Huawei projetaram a sua própria caneta, para utilização em phablets e tablets. Desta vez, porém, vamos falar de outro fabricante chinês; Oppo.

smartphone com caneta stylus

 

A Oppo faz pedidos regularmente patentes para projetos e / ou funcionalidades especiais para smartphones. Desta vez, é um dispositivo móvel com uma caneta, a tecnologia patenteada pode ser usada para smartphones e tablets. É uma caneta avançada, com várias funções adicionais de relevo ​​em comparação com a S Pen da Samsung.

 

Caneta Stylus para Smartphone

Smartphone Oppo com caneta stylus

A patente intitulada "Caneta de escrita, equipamento eletrónico e método de controlo" foi solicitada em 8 de maio de 2019 pela Oppo Guangdong Mobile Telecommunications no seu país natal, China, na CNIPA (China National Intellectual Property Administration).

A procura por dispositivos móveis ecrãs de grandes dimensões  está a aumentar. No entanto, o uso desses dispositivos de ecrãs grandes pode resultar em fadiga de utilização. O uso de uma caneta stylus pode prevenir isso, de acordo com a descrição da patente.

Oppo smartphone

Para podermos ver o design patenteado da Oppo, a designer holandesa Jermaine Smit, mais conhecida online como Concept Creator , criou uma série de renders em 3D feitas para o LetsGoDigital. as visualizações do produto são feitas com base nos esboços da patente e são apenas para fins ilustrativos.

A caneta Oppo também oferece suporte a Bluetooth , permitindo controlar a câmara remotamente. A função Bluetooth também pode ser muito útil para tarefas relacionadas com produtividade, para que que possam percorrer facilmente uma apresentação com apenas a caneta na mão.

Oppo terá novidades no MWC 2020

 

Oppo Find X2

A Oppo enviou já enviou convites da imprensa para o Mobile World Congress (MWC 2020). No sábado, 22 de fevereiro, o evento de imprensa será realizado em Barcelona, ​​onde será apresentado o novo Oppo Find X2. Dois dias depois, as novidades serão exibidas na feira espanhola de telecomunicações.

O Oppo Find X2 tem um ecrã QHD + de 120 hz. O ecrã de formato de 6,5 polegadas possui cantos arredondados, e o aspecto geral é muito apelativo. O X2 não será apenas um dispositivo particularmente elegante, este smartphone Android também será equipado com o mais recente e extremamente poderoso chipset Snapdragon 865. O novo FlagShip também não decepcionará na câmara. Provavelmente, uma câmara selfie de 48 megapixels com um sensor de imagem da Sony.

Oppo Stylus

A câmara na parte traseira oferecerá, entre outras coisas, uma função de zoom híbrido 5x, exatamente como os mais recentes modelos Oppo Reno. Em termos de carregamento rápido, as expectativas são altas, o telefone provavelmente suportará carregamento rápido de 65W. No entanto, não há indicações de que o Find X2 tenha uma caneta stylus.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais