Android Geek
O maior site de Android em Português

OPPO Reno5 4G (CPH2159) recebe certificações NBTC, EEC e TKDN

Acredita-se que os telefones OPPO PEGM00 / PEGT00 que foram recentemente aprovados pela autoridade TENAA da China podem ser mesmo o Reno5. O telefone PDSM00 que apareceu no Geekbench pode ser mesmo o Reno5 Pro para a China.

A OPPO está a preparar-se para lançar a série Reno5 de smartphones na China. Acredita-se que os telefones OPPO PEGM00 / PEGT00 que foram recentemente aprovados pela autoridade TENAA da China podem ser mesmo o Reno5. O telefone PDSM00 que apareceu no Geekbench pode ser mesmo o Reno5 Pro para a China.

Em alguns mercados fora da China, poderá ser lançada a versão 4G da série Reno5. Hoje, um telefone OPPO com um número de modelo CPH2159 apareceu na base de dados do órgão regulador da Tailândia. A informação revelou que o telefone chegará ao país como OPPO Reno5.

A lista NBTC mostra que o dispositivo só oferece suporte à conectividade LTE. Portanto, o número do modelo CPH2159 pertence ao smartphone OPPO Reno5 4G. O número do modelo CPH2159 foi visto anteriormente em plataformas de certificação como a autoridade TKDN da CEE da Europa e da Indonésia. Também apareceu na base de dados de importação / exportação do Paquistão. Nenhuma das listagens revelou as especificações do Reno5 4G.

Especificações OPPO Reno5 5G (rumores)

O OPPO Reno5 5G tem um display OLED de 6,43 polegadas que produz uma resolução Full HD +. O buraco no ecrã abriga uma câmara selfie de 32 megapixels. O painel traseiro do telefone está equipado com um sistema de câmaras quádruplas de 64 megapixels + 8 megapixels + 2 megapixels + 2 megapixels.

OPPO PEGM00, PEGT00

Há rumores de que é alimentado pelo chipset  Snapdragon 765G e 8 GB / 12 GB de RAM. O aparelho deve chegar à China com opções de armazenamento de 128 GB e 256 GB. Este equipamento não possui um slot para cartão microSD. O telefone vem pré-instalado com o sistema operativo Android 11. A bateria de 4.300mAh é acompanhada por carregamento rápido de 65W.

O PDSM00 que apareceu no Geekbench pode ser mesmo o Reno5 Pro. O PDSM00 foi visto com especificações como Dimensity 1000+, 8 GB de RAM e sistema operativo Android 11.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!