Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy A02 e Galaxy M02 Wi-Fi certificados, lançamento iminente

Ambos os equipamentos foram já certificados pela autoridade Bluetooth SIG, no mês passado, com passagens pouco depois no Geekbench e BIS. Ambos os smartphones têm especificações idênticas.

Algumas informações revelaram que a Samsung está a trabalhar em dois equipamentos de gama de entrada, denominados de Galaxy A02 (SM-A025F) e Galaxy M02 (SM-M025F). Ambos os equipamentos foram já certificados pela autoridade Bluetooth SIG, no mês passado, com passagens pouco depois no Geekbench e BIS. Ambos os smartphones têm especificações idênticas. O smartphones Galaxy A02 e Galaxy M02, receberam agora aprovação, da plataforma de certificação Wi-Fi Alliance.

Estas listagens na Wi-Fi Alliance, revelam que o Galaxy A02 e Galaxy M02, têm suporte para Wi-Fi b/g/n, e correm o Android 10. Com mais esta certificação importante, tudo indica que estes dois equipamentos de gama de entrada da Samsung, sejam oficiais muito em breve.

Samsung Galaxy A02 e Galaxy M02 Wi-Fi certificados, lançamento iminente 1

Informações anteriores revelaram que o Galaxy A02 e o Galaxy M02, poderiam ser equipados com o SoC Snapdragon 450 da Qualcomm. Ambos são esperados ter um ecrã de 5.71 polegadas com resolução HD+. Estes "pequenos" equipamentos da Samsung, poderão vir a ter 2GB / 3GB de RAM, e uma memória interna esperada de 32GB, com a possibilidade de expandir o armazenamento através de cartão microSD.

Samsung Galaxy A02 e Galaxy M02 Wi-Fi certificados, lançamento iminente 2

Os smartphones Galaxy A02 e Galaxy M02, especula-se que deverão ter uma câmara de 13Mp + 2Mp, e uma câmara frontal de 8Mp para selfies. Estes equipamentos devem ainda ser alimentados por uma bateria na ordem de 3500mAh. Não se sabe os preços destes equipamentos, apenas se sabe que serão os sucessores dos anteriores modelos Galaxy A01 e Galaxy M01.

Relacionado:  Flagship Samsung W21 5G revelado com enorme etiqueta de preço

O último equipamento apresentado, foi o membro da série M da Samsung chegou com a designação M01s. O dispositivo trazia um ecrã LCD HD + Infinity-V de 6,2 polegadas e traz o chipset Helio P22, bem como um scanner de impressões digitais na parte traseira.

O M01s vinha com uma câmara principal de 13MP ao lado de um sensor auxiliar de profundidade de 2MP na traseira, a câmara selfie é de 8MP. O telefone era disponibilizado numa única configuração de armazenamento de 3 GB de RAM e 32 GB e executa o One UI Core 1.1 em cima do Android 9 Pie. Infelizmente, a bateria de 4.000 mAh carregava através de micro USB.

 

Via

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!