Android Geek
O maior site de Android em Português

Oppo Reno4 tem confirmado design de dois furos

Os dispositivos serão chamados Oppo Reno4 e Reno4 Pro e serão apresentados em 5 de junho. Nas últimas semanas, vimos esses dispositivos fazer manchetes, e também foram alvo de várias fugas de informação.

A Oppo está preparar-se para lançar novos smartphones para a sua carismática série Reno. Os dispositivos serão chamados Oppo Reno4 e Reno4 Pro e serão apresentados em 5 de junho. Nas últimas semanas, vimos esses dispositivos fazer manchetes, e também foram alvo de várias fugas de informação. Agora, temos uma boa ideia de que tipo de especificações devemos esperar destes dois smartphones. O design do Reno4 Pro tem revelado muito ultimamente, mas o Reno 4 tem estado mais resguardado de olhares indiscretos, até agora.

Oppo Reno4

A imagem revela um ecrã plano com um design oval para encaixar as duas câmaras frontais. Na parte traseira, temos uma configuração de câmara tripla com um design bastante semelhante à variante Pro. É acompanhado por um flash LED circular.

Além da imagem criada digitalmente, também temos uma tabela de comparação de especificações que destaca algumas das diferenças entre os dois aparelhos. Obviamente, como dissemos antes, uma das maiores diferenças assinaláveis ​​é a câmara dual-selfie na variante de modelo padrão. O Oppo Reno4 possui uma configuração de furo duplo com um sensor principal de 32MP acompanhado por um módulo de 2MP. O Reno4 Pro, por outro lado, possui um único sensor de 32MP. Infelizmente, não há mais detalhes sobre os sensores. Isso poderia ajudar-nos a entender a decisão da Oppo de colocar uma única câmara na versão Pro.

Ambos os smartphones têm um sensor principal de 48MP. No entanto, apenas o Pro possui OIS (estabilização óptica de imagem), além de câmaras de 12MP e 13MP. A versão Reno4 possui módulos secundários de 8MP e 2MP.

Oppo Reno4 tem confirmado design de dois furos 1

O ecrã na variante padrão também é menor, com uma diagonal de 6,43 polegadas. O Pro possui uma taxa de atualização de 90Hz e efeito curvo em cascata. A edição modelo padrão possui um ecrã plano com taxa de atualização de 60Hz e acabamento em vidro 2.5D. Além dessas alterações, os dois ecrãs são do tipo AMOLED e têm a mesma resolução de 2400 x 1080. No seu interior, os dois dispositivos também partilham o Snapdragon 765G e começam com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. A versão Pro pode ir até 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento. Ambos os aparelhos têm a mesma bateria de 4.000mAh com suporte de carregamento rápido de 65W.

De acordo com a fonte desta fuga de informação, o Reno4 terá um preço inicial de CNY 3.000, que é de cerca de US $ 420. Obviamente, considerem esse preço como rumor não confirmado. Mais detalhes devem continuar chega nos próximos dias à medida que se aproxima o lançamento.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!