OPPO Reno 9 Pro+ oficial com Snapdragon 8+ Gen 1, ecrã 120Hz OLED, e câmara tripla de 50MP com OIS

Além disso, é o primeiro telefone da série Reno a ser lançado com suporte para estabilização ótica de imagem (OIS) já integrado no dispositivo. Este artigo contém informações detalhadas sobre o Reno 9 Pro+, incluindo o seu preço, características e especificações.

O Oppo Reno 9 Pro+ já se encontra disponível para compra na China. Juntamente com os seus outros dois irmãos, o Reno 9 e o Reno 9 Pro, o dispositivo recebeu agora a sua designação oficial. Em contraste com o Reno 9 e 9 Pro, que são impulsionados pelos chipsets Snapdragon 778G e Dimensity 8100, respetivamente, o Reno 9 Pro+ está equipado com o chipset Snapdragon 8 Plus Gen 1, que é o chipset principal da empresa.

Além disso, é o primeiro telefone da série Reno a ser lançado com suporte para estabilização ótica de imagem (OIS) já integrado no dispositivo. Este artigo contém informações detalhadas sobre o Reno 9 Pro+, incluindo o seu preço, características e especificações.

Especificações Oppo Reno 9 Pro+

O OPPO Reno 9 Pro+ vem equipado com um ecrã AMOLED de 6,7 polegadas que tem uma resolução de Full HD+, uma taxa de atualização de 120Hz, uma taxa de amostragem de toque de 240Hz, e escurecimento de PWM que funciona a uma frequência de 2160Hz. O ecrã tem cantos arredondados e um buraco perfurado no meio da parte superior. Tanto no Reno 9 como no Reno 9 Pro, encontrarão exatamente o mesmo ecrã.

OPPO Reno 9 Pro+ oficial com Snapdragon 8+ Gen 1, ecrã 120Hz OLED, e câmara tripla de 50MP com OIS 1

Na parte frontal do Reno 9, existe uma câmara selfie com uma resolução de 32 megapixéis (Sony IMX709) e capacidades de focagem automática. A câmara principal do dispositivo tem uma resolução de 50 megapíxeis e beneficia de estabilização ótica de imagem (OIS) (Sony IMX890). Vem equipado com uma câmara ultra-wide que tem 8 megapíxeis, uma lente monocromática que tem 2 megapíxeis e um flash LED. Além disso, um chip MariSilicon está incluído no Reno 9 Pro+, que permite tirar fotografias mais vivas e distintas mesmo em configurações de baixa luminosidade. O dispositivo oferece a capacidade de gravar vídeo 4K a 60 fotogramas por segundo.

OPPO Reno 9 Pro+ oficial com Snapdragon 8+ Gen 1, ecrã 120Hz OLED, e câmara tripla de 50MP com OIS 2

O chipset Snapdragon 8 Plus Gen 1, que tem uma velocidade de 2,99 GHz, pode ser encontrado no Reno 9 Pro+. O processador está a funcionar a uma velocidade mais lenta do que os seus 3.19GHz típicos. O system-on-a-chip vem com 16 gigabytes de RAM LPDDR5x e pode acomodar até 512 gigabytes de armazenamento UFS 3.1. A potência do Pro+ provém de uma bateria de 4.700mAh capaz de receber uma carga com fios de 80W ou uma carga sem fios de 50W.

O Reno 9 Pro+ navega com o Android 13 pré-instalado, e o ColorOS 13 serve como uma camada em cima do Android 13. Uma ranhura dupla de cartões SIM, conectividade 5G, Wi-Fi 802.11ax, Bluetooth 5.2, GPS de dupla frequência, Comunicação de Campo Próximo (NFC), sensor de infravermelhos, colunas estéreas duplas e uma porta USB-C são algumas das funcionalidades adicionais incluídas neste dispositivo.

OPPO Reno 9 Pro+ oficial com Snapdragon 8+ Gen 1, ecrã 120Hz OLED, e câmara tripla de 50MP com OIS 3

Preço e disponibilidade OPPO Reno 9 Pro+

O Reno 9 Pro+ está agora disponível na China em dois perfis de sabor distintos. A versão com 16 GB de RAM e 256 GB de armazenamento custa 3.999 Yuan (aproximadamente 537 euros), enquanto a versão com 16 GB de RAM e 512 GB de armazenamento custa 4.399 Yuan (aproximadamente 591 euros). Está disponível em cores gold, green e black para escolha. No dia 2 de dezembro, o produto será colocado à venda pela primeira vez na China.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Deixe um comentário