Design do iQOO 11 foi oficialmente confirmado, e será lançado na China no dia 2 de Dezembro

A página promocional criada no website oficial chinês da IQOO revela que o evento de lançamento da série IQOO 11 terá início na China às 14h30, hora local, e como a empresa utiliza a palavra "série", é seguro dizer que a IQOO revelará múltiplos smartphones na próxima sexta-feira. A página também inclui imagens do que se diz ser o iQOO 11 5G, corroborando uma fuga recente de design.

A página promocional criada no website oficial chinês da IQOO revela que o evento de lançamento da série IQOO 11 terá início na China às 14h30, hora local, e como a empresa utiliza a palavra “série”, é seguro dizer que a IQOO revelará múltiplos smartphones na próxima sexta-feira. A página também inclui imagens do que se diz ser o iQOO 11 5G, corroborando uma fuga recente de design.

O IQOO 11 será lançado na Malásia no dia 2 de Dezembro como o primeiro smartphone Snapdragon 8 Gen 2 do país. Hoje, a IQOO anunciou que será também introduzido na China no mesmo dia.

A página promocional criada no website oficial chinês da IQOO revela que o evento de lançamento da série IQOO 11 terá início na China às 14h30, hora local, e como a empresa utiliza a palavra “série”, é seguro dizer que a IQOO revelará múltiplos smartphones na próxima sexta-feira.

Design do iQOO 11 foi oficialmente confirmado, e será lançado na China no dia 2 de Dezembro 1A página também inclui imagens do que se diz ser o iQOO 11 5G, corroborando uma fuga recente de design. Pode ver-se que a ilha de câmaras alberga três câmaras e confirma a presença do chip vivo V2, que estreou há alguns dias na série vivo X90.

O painel traseiro do iQOO 11 também ostenta faixas de cor vermelha, preta, e azul. E após uma inspecção mais atenta, pode ver-se que o iQOO 11 tem uma capa de couro falsa, o que é agradável, uma vez que deve ajudar na aderência. O smartphone tem o balancim de volume e o botão de alimentação na moldura do lado direito, enquanto as linhas da antena nas molduras superior e inferior sugerem que são feitas de metal.

 

Design do iQOO 11 foi oficialmente confirmado, e será lançado na China no dia 2 de Dezembro 2Design do iQOO 11 foi oficialmente confirmado, e será lançado na China no dia 2 de Dezembro 3Design do iQOO 11 foi oficialmente confirmado, e será lançado na China no dia 2 de Dezembro 4

 

.

Série iQOO 11 será lançada a 2 de Dezembro na China com o chip Snapdragon 8 Gen 2 SoC e chip vivo V2.

iQOO China diz que a série iQOO 11 irá “criar uma nova era de efeitos visuais desportivos electrónicos”, mas não desenvolve o que isso significa. Esperamos saber exactamente o que isso significa no período que antecede a revelação de 2 de Dezembro.

A próxima série iQOO 11 será lançada no dia 2 de Dezembro na China. O telefone virá com um Snapdragon 8 Gen 2 SoC e um chip vivo V2. Isto significa que o telefone será incrivelmente potente e rápido. Além disso, terá um óptimo desempenho de jogo. Se estiver à procura de um novo telefone que ofereça óptimo desempenho e funcionalidades, então não se esqueça de vir ao AndroidGeek para todas as últimas notícias e fugas de informação sobre tecnologia.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!