Huawei adere a consórcio P2C a fim de trazer soluções digitais a nível mundial até 2025

Huawei logo on the glass against blurred business center. Editorial 3D

A empresa afirmou as suas palavras no Fórum de Desenvolvimento Sustentável de 2022. Para além de novas soluções, a empresa também discutiu como elevar os níveis digitais e de rede em várias partes do mundo.

A 23 de Novembro, a Huawei juntou-se à associação P2C (Partner2Connect) para construir soluções digitais poderosas. Este passo irá ajudar a empresa a facilitar novos serviços aos utilizadores mundiais.

A empresa afirmou as suas palavras no Fórum de Desenvolvimento Sustentável de 2022. Para além de novas soluções, a empresa também discutiu como elevar os níveis digitais e de rede em várias partes do mundo.

De acordo com as últimas informações, a Huawei prometeu levar a digitalização a mais de 80 países, incluindo áreas distantes e inacessíveis, para que cada indivíduo possa facilmente ligar-se aos benefícios digitais.

Huawei adere a consórcio P2C a fim de trazer soluções digitais a nível mundial até 2025 1
Huawei logo on the glass against blurred business center. Editorial 3D

O gigante tecnológico chinês está constantemente a lançar novas soluções que podem ajudar tanto os operadores como os consumidores, de todas as maneiras possíveis. Até à data, a empresa lançou uma variedade de novas técnicas e produtos para resolver problemas digitais e de rede em várias regiões.

Contudo, muitas áreas estão ainda estagnadas nesta matéria. Isto inclui principalmente as regiões pequenas e isoladas que não dispõem de redes e instalações digitais suficientes.

Durante o evento, o Presidente da Huawei – Liang Hua mostrou as estatísticas de crescimento digital. Notavelmente, a um terço da população mundial ainda não tem acesso à Internet e não tem conhecimento dos méritos digitais.

Assim, a Huawei decidiu juntar-se à união digital P2C e formar uma equipa que pode ajudar a fornecer soluções digitais a todos os cantos do mundo. A empresa assegurou que estas soluções serão implantadas em todas as regiões e áreas remotas até 2025.

Soluções digitais em África

Para além das garantias, Huawei descreveu como está a trabalhar em plataformas digitais e de rede avançadas. A empresa retrata que já implantou mais de 250.000 quilómetros de fibra óptica em África.

Eventualmente, esta implantação irá ajudar cerca de 30 milhões de casas no país a aceder à Internet de alta velocidade e a serviços de banda larga. Além disso, irá melhorar a experiência do utilizador.

O fabricante também apresentou o seu objectivo de optimizar a infra-estrutura das TIC e associar-se-á a novos parceiros para estabelecer uma base digital forte a nível mundial.

[Fonte]
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!