Android Geek
O maior site de Android em Português

OPPO regista patente de um smartphone com margens curvas nos quatro lados

Uma patente da OPPO recém-publicada foi identificada pela LetsGoDigital e é de um telefone com um design de margem curva de quatro lados.

 

Estamos todos esquecidos que ainda não houve nenhum equipamento da série OPPO Find até hoje, a marca não lançou um novo modelo. Agora a empresa pode estar a trabalhar num novo design espectacular que poderia possivelmente aparecer num novo telefone OPPO Find. Uma patente da OPPO recém-publicada foi identificada pela LetsGoDigital e é de um telefone com um design de margem curva de quatro lados.

Patente OPPO

Pelos renders, conforme imaginado pela LetsGoDigital, revelam um design de ecrã com um belo efeito 3D resultado da curvatura dos 4 lados. O design do telefone também inclui um sensor de luz no display. O conceito é de facto inacreditável, mas lembramos que o Mi Mix 4 tem algo quase semelhante. O design garante que adopte uma perspectiva sem entalhes e sem moldura. Diz-se que o dispositivo vem com um ecrã em cascata, tal como o Vivo NEX 3. Como não há molduras na parte superior da câmara selfie, é provável que o dispositivo use uma câmara selfie debaixo do ecrã.

Não é a primeira vez que vemos uma patente de telefone com um design de margem curva nos quatro lados. Uma patente Xiaomi para um smartphone com um ecrã de margem curva de 4 lados foi relatada em fevereiro deste ano. A Samsung também teve uma patente de um smartphone com um ecrã curvo 3D no início deste ano. Ainda estamos para ver qualquer dispositivo real com os quatro lados completamente curvos. O Mi Mix Alpha chega perto com o seu design de margem curva nos dois lados, bem como o NEX 3 e Mate 30.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais