OPPO Find X4 com Snapdragon 898 tem nome de código Butterfly

Um novo Oppo Find X com nome de código OPPO Butterfly será o próximo FlagShip que irá estrear com o novo chipset de topo da Qualcomm. A empresa famosa pelos seus populares Snapdragon lançará a plataforma da série Snapdragon 8 no mês que, ao que parece será o Snapdragon 898. O Snapdragon 898 será o motor da maioria dos Flagships Android no próximo ano.

Um novo Oppo Find X com nome de código OPPO Butterfly será o próximo FlagShip que irá estrear com o novo chipset de topo da Qualcomm. A empresa famosa pelos seus populares Snapdragon lançará a plataforma da série Snapdragon 8 no mês que, ao que parece será o Snapdragon 898.

O Snapdragon 898 será o motor da maioria dos Flagships Android no próximo ano. Recentemente, o Digital Chat Station deu a notícia de que a OPPO lançará um modelo Snapdragon 898 com o nome de código Butterfly no início do próximo ano, que corresponderá à nova iteração da série OPPO Find X – OPPO Find X4, que será o FlagShip mais poderoso da OPPO.

Oppo Find X4 “Butterfly com Snapdragon 898

O Snapdragon 898 terá uma configuração superior, especialmente em termos de ecrã, e deverá suportar uma solução de câmara sob o ecrã, que supostamente tem melhor qualidade de imagem para selfies do que os actuais modelos produzidos em massa com esta tecnologia, como o Galaxy Z Fold 3.

OPPO Find X4 com Snapdragon 898 tem nome de código Butterfly 1

Também é possível incluir nos modelos com Snapdragon 898 um carregamento rápido de mais de 100 watts. A OPPO já anunciou os seus 125W  de carregamento rápido com fio, e o novo chip da Qualcomm irá permitir aplicar esta tecnologia no Oppo Find X4, se a Oppo assim decidir.

O presidente da OPPO China, Liu Bo, disse anteriormente que a série Find manterá o ritmo de lançamento de um por ano, e que vão acabar com a aleatoriedade dos lançamentos irregulares dos Find anteriores.

Ao olhar para o que sabemos do Find X4, a máquina não apenas tem um design industrial arrebatador, há rumores de que também será equipada com um Chipset de imagem desenvolvido pela própria OPPO, e como sabemos, Chipsets de imagem próprios abrem caminho para coisas boas. A série Find representa historicamente os melhores modelos FlagShip da OPPO, as novas máquinas Find lançadas em 2022 terão muitas novidades

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!