Android Geek
O maior site de Android em Português

Oppo Find X já é oficial com slider de 3 câmaras

Depois do furor do Vivo Nex, que tinha uma câmara pop up, eis que surge o Oppo Find X com nada mais nada menos do que três câmaras, montadas em um mecanismo pop up que desliza para cima. Existe 2 câmaras traseiras mais flash LED, e uma câmara frontal com diversos sensores onde se destaca o reconhecimento facial 3D.

O mecanismo é motorizado e pode deslizar para cima em 0.5 segundos. Foi testado pela marca até 300 mil vezes, e a Oppo afirma que uma pessoa diariamente desbloqueia o equipamento, cerca de 100 a 150 vezes por dia. Por isso garante a durabilidade do mecanismo até pelo menos 5 anos.

Graças a esta funcionalidade de slider, a parte frontal do equipamento é dedicado ao seu enorme painel de 6.4 polegadas AMOLED com resolução de FHD+, garantindo umas bordas quase inexistentes e até mesmo a parte inferior muito reduzida. A proporção de ecrã para corpo é oficialmente de 92.25%. A sua traseira graças ao mecanismo de pop up é completamente limpa, pois as suas câmaras estão escondidas.

Oppo Find X já é oficial com slider de 3 câmaras 1

Também pode interessar saber :

Aqui a maior diferença é mesmo a falta do sensor de impressão digital na traseira, porque a Oppo aposta inteiramente no desbloqueio facial 3D para segurança. Isto requer com que o slider deslize para fora para reconhecer a cara do utilizador e logo de seguida volte à posição original, dentro do telefone.

Quanto ao resto do Oppo Find X não é tão único ou diferente, mas tem traços de flagship premium por todo o lado. A sua configuração de dupla câmara traseira é de 16MP + 20MP, enquanto que a sua câmara frontal para selfies, tem um sensor de 25MP que consegue tirar fotografias 3D com inteligência artificial.

Oppo Find X já é oficial com slider de 3 câmaras 2

O smartphone é ainda equipado com o último chipset da Qualcomm, o poderoso Snapdragon 845 com 8GB RAM e 256GB de armazenamento interno. A sua bateria é de 3730mAh com carregamento rápido VOOC. Em termos de software a Oppo trás a sua IU ColorOS 5.1 em cima do Android 8.1 Oreo, com inteligência artificial.

O Oppo Find X é um equipamento Dual Sim com suporte de banda LTE Global. Vai ser vendido oficialmente na Itália, Espanha, França e na Holanda, com a pior notícia a ser o seu preço de €999 a partir de Agosto.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Através de Gsmarena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link