Android Geek
O maior site de Android em Português

Oppo Find X com SD845, 8GB de RAM e 256GB memória

Oppo cria expectativas com o Oppo Find X com SD845, 8GB de RAM e 256GB memória

Foi no início de maio, quando a OPPO registou a marca comercial Find X, dando a entender que iria lançar um dispositivo, o que se confirmou ser o Oppo Find X, desde então têm aparecido teasers com novos dados.

O Oppo Find X tem criado muita excitação dentro da sua comunidade de fãs, e é compreensível, pois trata-se do primeiro smartphone topo de gama da chinesa Oppo.

Apesar de no início do mês passado a Oppo ter registado a marca Find X, criando assim algumas expectativas sobre o que poderia vir aí, a chinesa tem se mantido muito discreta no que toca a informações, pelo menos até agora.

Foi através da conta oficial da Weibo, rede social chinesa, que veio revelar algumas especificações, e aumentando mais o suspense.

A publicação mostra uma foto com algumas das características, que vêm confirmar a lista da TENNA, revelada alguns dias atrás.

À partida o Oppo Find X terá como processador o Snapdragon 845 o melhor da sua classe, bem como 8 GB de RAM e uns muito generosos 256 GB de memória interna.

No publicação original da TENNA foram igualmente referidas duas versões, a PAFM00 e PAFT00, resta agora saber no que irão diferenciar ambas as versões.

Outros dados mencionados, são por exemplo as suas câmeras, segundo o post o Oppo Find X virá com uma configuração de dupla câmera na sua traseira com 20 MP + 16 MP, sendo uma uma lente com 5x zoom óptico, e um sensor frontal com 25 MP.

Outras informações são as possíveis medidas do equipamento com 156.7 x 74.3 x 9.4 mm e 186 g de peso, com um espantoso ecrã AMOLED de 6.4  polegadas, não podendo esquecer que para alimentar todo este hardware, terá uma bateria de 3,645 mAh.

Mas dados oficiais só mesmo a partir de 19 de junho, quando for apresentado oficialmente.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Fonte weibo

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link