Android Geek
O maior site de Android em Português

Nova actualização do Snapchat irá permitir apagar mensagens enviadas

Os utilizadores do Snapchat, vão poder em breve apagar mensagens enviadas para os seus amigos. Uma actualização que irá ser lançada nas próximas semanas, irá permitir esta funcionalidade. Assim que a actualização tiver começada a sair, irão ter esta funcionalidade activa pressionando alguns segundos em cima de qualquer mensagem, seja ela texto, imagem, vídeos, stickers ou mesmo envios de voz. Desta forma ganham a opção de apagar qualquer mensagem enviada, através da aplicação Snapchat. A pessoa(s) que estiver na janela do chat, ainda vai ser notificada que alguém apagou a mensagem, por isso esta funcionalidade não é totalmente perfeita.

No entanto para a mesma funcionar, ambas as pessoas ou todas as pessoas incluídas em chat de grupo, terão de ter todas as suas aplicações actualizadas. Também não irá proteger de printscreens, embora sejam notificados se um printscreen for efectuado.

Snapchat

O Snapchat já tem uma bastante privada maneira de comunicar, porque as mensagens enviadas são automaticamente apagadas quando vistas. E as notificações não revelam qualquer conteúdo das mensagens. Com esta funcionalidade, poderão ter ainda mais cuidado com quem partilham conteúdo na aplicação. Mas para ainda ser mais seguro, o Snapchat necessita de criar algum bloqueio que permita bloquear os printscreens, ou a gravação do vídeo. Porque existem várias maneiras de contornar os bloqueios actuais.

O co-fundador do Snapchat e CEO do SNAP, Evan Spiegel, diz que ao comparar o Snapchat a uma câmera, ele aponta quais os recursos da aplicação. Podemos usar uma câmera para aprender sobre o mundo, contar histórias e falar. Quando olhamos para uma câmera dessa maneira, o Snapchat é uma câmera.

Como já foi dito anteriomente, o Snapchat está a testar uma reformulação do seu design que reunirá histórias de amigos e familiares e conteúdo de editores, media, marcas e celebridades. A primeira alteração causou uma controvérsia entre os membros do Snapchat que começaram uma petição exigindo que o Snapchat revertesse as mudanças originais de interface. 

 

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Através de Gsmarena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link