Android Geek
O maior site de Android em Português

Oppo A92s também está a caminho, com ecrã de 120Hz e 5G

De facto, faltam apenas algumas horas para o lançamento a 13 de abril, como evidenciado por uma onda de fugas de informação, bem como uma, revelação parcial, vídeos e mais. Sabemos que a taxa de atualização de 90Hz estará disponível.

O Oppo Ace 2 já está a caminho. De facto, faltam apenas algumas horas para o lançamento a 13 de abril, como evidenciado por uma onda de fugas de informação, bem como uma, revelação parcial, vídeos e mais.

Sabemos que a taxa de atualização de 90Hz estará disponível. Ao mesmo tempo, também sabemos que a próxima linha da Oppo incluirá dispositivos da série A. Conforme confirmado pelas fugas de informação, no mínimo, veremos um Oppo A21 e dois outros dispositivos misteriosos - CPH2067 e CPH2069. Um dos quais, talvez seja o Oppo A72. Por agora o mistério adensa-se ainda mais, sendo que um novo A92s foi visto num poster alegadamente oficial, bem como numa página de certificação do MIIT.

Oppo A92 poster

Oppo A92 poster

Existe esta imagem da parte traseira dos A92 que anda por aí online de onde destacamos o interessante design de módulo de câmara.

Além do preocupante apêndice "s" no nome, provavelmente confirma a existência de um Oppo A92 de modelo padrão, sobre o qual não sabemos nada até agora. Por um lado, há o sinistro "120Hz" escrito no poster. Apesar do nosso melhor esforço, não conseguimos dizer com certeza se isso se refere à taxa de atualização do ecrã ou, à, mais plausível, taxa de amostragem por toque.

informação de certificação

Informação de certificação

Observando os detalhes do documento de certificação do MIIT, espera-se que os A92 tragam o número de modelo OPPO PDKM00 - um desvio total de todos os modelos conhecidos da série A mencionados anteriormente. Esse documento também detalha algumas das especificações, onde se incluem um chipset MediaTek Dimensity 800 5G. Este é definitivamente um Chipset para um equipamento de média gama, alguns níveis abaixo do Snapdragon 865, que pode ser encontrado dentro do Ace 2.

Portanto, é segura a suposição de que o LCD de 6,57 polegadas do A92s será simplesmente uma unidade de 60Hz com entrada de toque de 120Hz. Outros elementos do hardware revelado incluem RAM LPDDR4X e armazenamento UFS 2.1, de capacidades desconhecidas. Uma bateria de 4.000 mAh, com suporte para carregamento rápido de 18W via Power Delivery. Esta parte é estranha , já que o VOOC é o padrão típico da Oppo há algum tempo, é esperado que, este seja o começo de uma nova tendência de carregamento?

De qualquer forma, voltemos ao hardware do A92s. O departamento de câmaras inclui uma câmara principal Sony IMX586 de 48MP na parte traseira, além de um sensor ultra wide de 8MP, macro de 2MP e sensor de profundidade de 2MP. também possui um par de câmaras na frente - Sony IMX471 de 16 MP, além de outro sensor de profundidade de 2 MP. Tudo isso, conforme a fonte, é montado dentro de um corpo de 163,8 x 75,5 x 8,1 mm, pesando 184 gramas.

Oppo A92s também a caminho, com ecrã de 5G e 120Hz ou entrada de toque

Talvez os A92 e alguns dos seus outros irmãos da série A sejam apresentadoa com o Ace 2 a 13 de abril. Só nos resta estar atentos.

Fonte 1 (em chinês) | Fonte 2 (em chinês) | Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais