Android Geek
O maior site de Android em Português

Novo smartphone 5G da Realme assegura certificação múltipla. Pode ser mesmo o X3

Vários planos de lançamento foram interrompidos, principalmente aqueles para a série Narzo 10 na Índia. Nos últimos dias, no entanto, temos ouvido cada vez mais sobre supostos dispositivos Realme X3, como o X3 SuperZoom, que recentemente conquistou algumas certificações e passou pelo GeekBench.

A Realme, assim como muitos outros, sentiu na pele a primeira onda da pandemia de COVID-19. Vários planos de lançamento foram interrompidos, principalmente aqueles para a série Narzo 10 na Índia. Nos últimos dias, no entanto, temos ouvido cada vez mais sobre supostos dispositivos Realme X3, como o X3 SuperZoom, que recentemente conquistou algumas certificações e passou pelo GeekBench.

No que agora parece um desenvolvimento potencialmente relacionado, outro telefone Realme desconhecido foi identificado, este novo equipamento conseguiu a certificação no China Compulsory Certificate (3C) e nas autoridades do MIIT.

Documentos de certificação
Documentos de certificação

Documentos de certificação

Infelizmente, não temos ainda um nome de mercado para este novo Realme. No entanto, o número de modelo RMX2142 leva-nos a acreditar que pode estar relacionado ao X3 SuperZoom, com a designação RMX2086. Por outro lado, também há a possibilidade de fazer parte da série Realme Narzo 10 que terá o número do modelo RMX2040. Que, por acaso, é exatamente o mesmo usado no Realme 6i, lançado recentemente em Mianmar. Em suma, é evidente que uma designação de modelo por si só dificilmente nos ajudará a perceber a crescente complexidade da programação da Realme.

Ainda assim, se nos pedirem um palpite, teríamos que dizer que esse novo dispositivo RMX2142 será provavelmente o Realme X3.

Os únicos dados reais que conhecemos sobre o RMX2142 nos documentos de certificação publicados são que apresentará conectividade 5G e carregamento rápido de 30W (5V @ 6A).

Se este não for mesmo o X3, para além de 5G e carregamento rápido , o Realme X3 SuperZoom contará com um chipset Snapdragon 855+. Uma escolha surpreendente por ser do ano passado , mas ainda bastante potente, que pode economizar alguns custos. Baseados sob a premissa de que o Realme X3 modelo padrão será uma versão inferior, abdicando de alguns dos recursos de zoom do seu irmão mais robusto e mantendo 5G, parece muito provável que use o cada vez mais popular Snapdragon 765G. Ou, como alternativa, outra opção de baixo custo com um MediaTek Dimesity.

Realme lança nova série de smartphones Narzo para enfrentar Redmi e POCO

De qualquer forma, todas as pistas parecem apontar para um equipamento da família Realme X3. Teremos mais informações sobre este tema em breve.

Fonte

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais