Android Geek
O maior site de Android em Português

Autonomia da bateria do Oppo Reno Ace 2 testada e já sabemos preços

Temos duas novas informações que mostram a autonomia da bateria do telefone e o preço que é esperado. O teste de resistência da bateria foi realizado com brilho definido para 50% e a configuração padrão aplicada.

O Oppo Reno Ace 2 deve estrear na segunda-feira, 13 de abril, mas já temos uma boa ideia do que esperar. Temos duas novas informações que mostram a autonomia da bateria do telefone e o preço que é esperado.

O teste de resistência da bateria foi realizado com brilho definido para 50% e a configuração padrão aplicada. O teste foi realizado em duas fases, com um desafio de resistência em jogo e outro para reprodução de vídeo.

O telefone conseguiu durar impressionantes 7 horas e 47 minutos de jogo antes de sucumbir. O teste de reprodução de vídeo, por outro lado, resultou em 12 horas e 19 minutos de tempo de ecrã. Espera-se que o Reno Ace 2 apresente uma bateria de 4.000 mAh com suporte para carregamento rápido com fio de 65W e carregamento rápido sem fio de 40W através de uma bateria especial e Carregador AirVOOC.

A informação de preços vem do conhecido Ice Universe e sugere que o Reno Ace 2 custará CNY 4.399, o que equivale a US $ 620 / € 570. Este é presumivelmente o preço da versão básica de 8 / 128GB. Para fins de comparação, no ano passado o Reno Ace saiu a partir de CNY2.999 (US $ 422) e ia até CNY3.799 (US $ 534). Portanto, se o novo rumor estiver correto, estamos perante um aumento de preço.

Resistência da bateria do Oppo Reno Ace 2 testada, fugas de informação de preços

Fontes (em chinês) 12 | Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais