Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Nova 6 e MediaPad M6 estão a receber EMUI 10.1 beta [Interno]

1 beta para os utilizadores de tablets Huawei Nova 6 e MediaPad M6 na China, que se registaram no recrutamento entre 31 de março e 6 de abril. Versões do EMUI 10.

A Huawei começou a distribuir o EMUI 10.1 beta para os utilizadores de tablets Huawei Nova 6 e MediaPad M6 na China, que se registaram no recrutamento entre 31 de março e 6 de abril.

Versões do EMUI 10.1:

Huawei Nova 6 e Nova 6 5G a receber a atualização EMUI 10.1.0.75 da EMUI 10.1.0.75.
Huawei Nova 6 SE a receber a atualização EMUI 10.1.0.76 da EMUI 10.0.1.160.
Série Huawei MediaPad M6, a receber a atualização EMUI 10.1.0.116 de 10.0.0.220 e 223.

Alterações beta nas séries Huawei Nova 6 e MediaPad M6:

O Huawei Nova 6 e o ​​Nova 6 5G recebem os seguintes novos recursos, o Nova 6 SE recebe apenas o recurso de partilha do ecrã e galeria entre dispositivos, bem como o Huawei MediaPad M6. Esperamos que mais recursos sejam lançados nas próximas actualizações.

Colaboração em vários ecrãs:
A colaboração em vários ecrãs permite ligar o telefone ao laptop. Uma vez ligado, o ecrã do telefone aparecerá automaticamente no laptop. Podem verificar facilmente o conteúdo do telefone com num ecrã maior. Esta funcionalidade é compatível apenas com laptops Huawei.

Partilha do ecrã:
Durante uma chamada, podem partilhar o ecrã e escrever para que ambas as partes possam trocar mensagens entre si de maneira ainda mais eficaz. Por exemplo, mostrem aos vosso pais como usar o telefone conversando com eles enquanto escrevem no telefone.

Galeria entre dispositivos:

O Gallery agora agrega todas os conteúdos guardados nos smartphones e tablets Huawei a correr o EMUI 10.1 ligado à mesma rede Wi-Fi e com o mesmo ID da Huawei. O recurso de pesquisa abrange todas o conteúdo para que os utilizadores encontrem facilmente a foto ou o vídeo de que estão à procura, independentemente do dispositivo em que estejam guardados.

Atender chamadas telefónicas através do PC:

Agora, as chamadas telefónicas recebidas podem ser atendidas diretamente num Huawei PC sem tocar no telefone.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!