OPPO A15s divulgada imagem e especificações

O The Leaker partilhou uma imagem promocional do smartphone, que confirma o seu design e especificações.

Em outubro a OPPO revelou o OPPO A15, um smartphone de gama de entrada na Índia. Foi disponibilizado para venda no país, por €100. O The Leaker partilhou uma imagem promocional do smartphone, que confirma o seu design e especificações. Tudo indica que a Índia deverá receber em breve o smartphone, OPPO A15s.

O OPPO A15s foi recentemente visto em plataformas de certificação, na Europa como a EEC, em Singapura na IMDA, e na Malásia SRIM. A imagem promocional que foi vista recentemente, sugere que poderá chegar à Índia muito em breve.

OPPO A15s divulgada imagem e especificações 1

Esta imagem promocional revela que o OPPO A15s, tem um design atraente com um módulo de câmara retangular, com um sistema de câmara tripla com IA. Corre o rumor de que o Oppo A15s possui uma câmara primária de 13 MP acompanhada por uma macro de 2 MP e unidades de sensor de profundidade de 2 MP. O smartphone virá com recursos de câmara baseados em IA. Na sua traseira tem ainda um sensor de impressão digital, para uma maior segurança.

Relacionado:  Samsung Galaxy S21 FE com nova passagem pelo Geekbench com 8GB RAM

A parte frontal do smartphone ainda não foi revelada. A imagem promocional menciona que o OPPO A15s tem um ecrã de 6.5 polegadas HD+. O smartphone deverá chegar ao mercado com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno.

Câmera traseira tripla Oppo A15 detalhada pela Amazon India

Para selfies, traz uma câmara frontal de 5MP. O smartphone poderá trazer o mesmo chipset da Mediatek, Helio P35, que equipa o modelo atual A15. Não temos a folha de especificações completa do Oppo A15s, mas graças à FCC, sabemos que irá apresentar uma bateria de 4.230 mAh com carregamento de 10W.

A OPPO ainda está por confirmar a existência deste novo A15s. O smartphone deverá ser posicionado um pouco acima do A15, que chegou com apenas 3GB de RAM. Ainda permanece em mistério, se o smartphone será oficial antes do final de 2020. Por isso vamos aguardar por mais informações.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!