Huawei Nova 8 series poderá usar processadores Kirin em vez de MediaTek

As fugas de informação e rumores estão continuamente a aparecer online e mencionam detalhes de preços e especificações do Nova 8 e 8 Pro. No final da semana passada, soubemos que o lançamento da série Huawei Nova 8 está previsto para 23 de dezembro e as vendas podem começar a partir de 30 de dezembro na China.

Após o lançamento do Huawei Nova 8 SE, a Huawei está preparar-se para lançar novos modelos da família Nova 8. As fugas de informação e rumores estão continuamente a aparecer online e mencionam detalhes de preços e especificações do Nova 8 e 8 Pro.

No final da semana passada, soubemos que o lançamento da série Huawei Nova 8 está previsto para 23 de dezembro e as vendas podem começar a partir de 30 de dezembro na China. A série Nova 8 pode ser mesmo lançada com modelos Nova 8 com preços á volta de 3.000 yuans (379.03 €) e o Nova 8 Pro pode começar á volta de 4.000 yuans (505€).

Agora, uma fonte habitual da rede social chinesa Weibo partilhou detalhes sobre o chipset usado na próxima série Huawei Nova 8. A fonte menciona os chipsets Kirin como os eleitos,

É muito surpreendente ver a Huawei usar chipsets Kirin para a próxima série Nova 8 devido às sanções dos EUA, o que fez a Huawei perder a sua colaboração a TSMC e ficar sem acesso ao fabrico dos seus próprios chipsets.

Relacionado:  Sony WF-1000XM4 trazem ANC melhorado, LDAC com chip dedicado, e mais autonomia

Ainda que, não haja confirmação oficial sobre esse assunto, o histórico da fonte permite atribuir a esta informação um elevado grau de credibilidade.

 

Huawei Nova 8 series poderá usar processadores Kirin em vez de MediaTek 1

Anteriores fugas de informação sugerem que a série Nova 8 apresenta um display LCD de 6,5 polegadas com resolução FHD +, taxa de atualização de 60Hz, câmara selfie de 16MP, uma configuração de câmara traseira quádrupla que consiste de 48MP + 8MP + 2MP + 2MP.

Este telefone Huawei vem com uma bateria de 4000mAh com carregamento rápido de 40W.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!