Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus tem o objetivo de expandir a sua presença off-line

A OnePlus, fabricante de smartphones com sede na China, que conquistou o primeiro lugar no mercado indiano de smartphones premium, superando a Samsung, está agora com o objetivo de expandir absua presença off-line.

Este desenvolvimento vem depois de ter sido revelado que OnePlus está a planear tornar a Índia, que é o segundo maior mercado mundial de smartphones, a sua segunda casa até ao final deste ano.

oneplus loja offline india
OnePlus Experience Store na Índia

Numa entrevista à Reuters o gestor geral da OnePlus India, Vikas Agarwal, disse que a empresa planeia estabelecer cerca de 10 lojas em todo o país no segundo semestre de 2018. Atualmente, a empresa opera cinco lojas físicas na Índia.

Junto com a expansão das suas lojas na Índia, a OnePlus também planeia iniciar uma unidade de Pesquisa e Desenvolvimento (P & D) no país. Além do facto de que a Índia é o segundo maior mercado de smartphones do mundo, também foi responsável por um terço da receita de US $ 1 mil milhões da OnePlus no ano passado.

A marca chinesa de smartphones vende a maioria dos seus smartphones através da Amazon India, com a qual firmou uma parceria exclusiva, bem como na sua loja online oficial na Índia.

Vikas Agarwal havia dito que todos os telefones OnePlus vendidos na Índia eram fabricados localmente. Ele também acrescentou: “Já atualizamos para a produção local dos componentes e continuaremos analisando os planos futuros, enquanto o governo anuncia a próxima localização”.

Na semana passada, a OnePlus abriu três novas lojas na Índia – uma em Mumbai, Kolkata e Bangalore. Graças a essas lojas off-line, as vendas do OnePlus 6 cresceu 91% em comparação com a venda do OnePlus 5.

De acordo com o relatório do Counterpoint, a OnePlus é agora a marca líder de smartphonea no segmento de telefone premium na Índia, com cerca de 40% de participação de mercado. Refletindo sobre esse desenvolvimento, Pete Lau, CEO da OnePlus, disse que a Índia se tornou referência para criar produtos globais de sucesso.

 

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link