Android Geek
O maior site de Android em Português

Apple bate outro recorde, atinge 17% de aumento na receita

A Apple anunciou os seus resultados financeiros para o terceiro trimestre fiscal entre abril e junho. Cupertino acumulou US $ 53,3 mil milhões em receita, 17% a mais que no mesmo período do ano passado, anunciou Tim Cook num comunicado à imprensa. Este é “o melhor trimestre de junho de todos os tempos e nosso quarto trimestre consecutivo de crescimento de receita a dois dígitos”, acrescentou.

Apple bate outro recorde, atinge 17% de aumento na receita 1

Todas as quatro regiões geográficas registaram crescimento de receita em relação ao ano anterior, mesmo se as vendas internacionais tenham dado 60%, enquanto os outros 40% vieram do mercado interno dos EUA. Esta é uma boa notícia para os acionistas que viram um aumento de 40% nos seus ganhos até US $ 2,34 por ação.

Apple bate outro recorde, atinge 17% de aumento na receita 2

A Apple vendeu mais de 41 milhões de iPhones entre abril e junho, arrecadando quase US $ 29,9 mil milhões em receita, alcançando um preço médio de venda de quase US $ 725 por smartphone. Os iPads também impressionaram com as vendas – 11,5 milhões de unidades em três meses, registando um aumento no volume, mas uma queda de 5% na receita devido ao preço relativamente baixo . iPad 9,7 (2018).

Apple bate outro recorde, atinge 17% de aumento na receita 3

A secção Outros Produtos, que inclui AirPods, Apple TV, Apple Watch, os fones de ouvido Beats e outros produtos de terceiros da Apple, registou um impressionante aumento de 37% na receita numa base anual, enquanto os Serviços Apple Care e Apple Pay publicaram uma receita recorde de 9,5 mil milhões.

Fonte

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link